09

516 46 5
                                    

VINNIE

Conduzi Hero até a sala de Joseph, que estava a nossa espera, assim que chegamos em frente a sua sala,  empurrei a porta de vidro dando passagem para Hero entrar primeiro, seguindo-o logo em seguida assim que  fechei a porta.

Joseph estava sentado mexendo em algo, quando nos viu se levantou de imediato, minha mãe estava em pé ao seu lado um pouco inclinada para frente olhando o que meu pai estava fazendo, se endireitou assim que nos viu entrar. Hero deixou em cima da mesa o papel que estava na sua mão sem dizer nada e se posicionou ao meu lado. Joseph pegou o papel que Hero deixou na sua mesa e começou a analisar.

─ o que é isso? ─ perguntei cruzando os braços.

─ Conrad enviou isso pra empresa a umas semanas atrás, um documento sobre o roubo. ─ disse concentrado no que estava fazendo, logo deu um suspirou baixo e colocou o papel na mesa. ─ daqui a pouco iremos ter uma reunião com ele, e você irá vir comigo. ─ apontou para mim.

Não disse nada, apenas concordei logo em seguida dando uma olhada rápida para Hero, que retribuiu. Minha mãe continuava a olhar a tela do computador, concentrada em algo que estava lá, seus óculos e sua expressão com um pouco da testa franzida deixa ela um pouco engraçada. Pensei em perguntar ao meu pai se ele havia contado a minha mãe sobre o roubo, mas deixei para lá.

Provavelmente sim, ele não esconderia dela algo por muito mais tempo, não se ela não insistisse para que ele falasse logo o que tinha a esconder. Hero caminhou até um pequeno sofá que tinha ali no escritório de meu pai, e sentou-se formalmente. Meu pai saiu detrás da mesa e caminhou até uma estante grande que tinha ali, quase ao lado do sofá e pegou uma pasta, logo em seguida começando a procurar algo.

Percebi que tinha uma distância um tanto grande do meu pai até a mesa dele, e andei até ele, logo aproximando-me e perguntando se ele havia contado do plano que ele tinha.

Ele deu uma pequena olhada para trás para verificar se minha mãe estava prestando atenção em nós e olhei-a também, mas ela continuava concentrada no computador.

─ claro que não. Sabe como sua mãe é, se ela souber disso, com certeza irá querer me matar. ─ disse em sussurro colocando sua atenção na pasta que estava em sua mão.

─ então tem algo em mente? ─ perguntei. Ele me olhou parecendo pensar, mas não disse nada, me deixando ter certeza que não, logo em seguida voltou novamente para pasta, tirando de lá um papel.

Assim que iria abrir a minha boca para falar o que eu queria, alguém bate na porta fazendo todos que estavam ali olhar na direção da porta. Vic não esperou meu pai acenar com a cabeça para que ela entrasse, empurrou a porta e entrou caminhando até parar no centro do escritório.

─ desculpe-me incomodar vocês, mas o Sr. Winter está aqui. ─ ela disse olhando para meu pai com uma expressão tensa, provavelmente nervosa. Joseph fechou a pasta e guardou no mesmo lugar em que pegou.

─ mande-o entrar! ─ meu pai disse sentando-se na cadeira giratória. Vic deu uma rápida olhada para mim, que ainda me mantinha concentrado em sua face tensa, antes de se virar para chamar o Conrad.

Mas assim que ia empurrar a porta para sair, meu pai mandou-a esperar. Ela ficou parada em frente a porta e depois virou-se novamente para Joseph, que mexia em papéis e ajeitava-se na cadeira.

─ como você sabe, teremos uma reunião com o Sr. Winter, e, como secretária do meu filho, tenho a certeza que já deva ter uma sala particular reservada para a reunião, não é mesmo senhorita Willians? ─ meu pai alinhou os papéis e colocou-os em uma parte da mesa, logo em seguida olhando-a.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐞𝐨'𝐬 𝐒𝐨𝐧 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora