❪LANCHONETE - O5❫
EMY NARRANDO
Depois do ocorrido de tarde, formos para uma lanchonete de noite.
Quando chegamos um lugar rustico, um lugar formidável para se lanchar, se sentamos numa mesa maior cada um em seu lugar, eu estou sentada entre Charlotte e a minha irmã Donna, conversando entre si.
Conversa com pessoas e algo que eu não faço muito, mas estou fazendo um esforço para minha família que querem que eu me enturma com os outros.
━━ O Lenny você se lembrar quando vinhamos no colegial, depois ficamos loucos, lembra? - Marcus perguntou animado.
"Acho que o Marcus esquecer que tem criança" pensa Emy prestando atenção na conversar.
━━ Shiiiu - Lenny colocar o dedo no lábio querendo que ele ficasse em silêncio.
━━ Ficar Loucos? - Donna pergunta em duvida.
━━ Hm, muito obrigado viu - murmura Lenny para Marcus ━━ Bem, ficar loucos é, assim acontecer quando nós toma muito, sorvete! - se explicar.
━━ Eu quero ficar louco! - disse Andre levantando com entusiamos.
━━ Eu quero ficar muito louca! - disse Charlotte animada com a ideia.
━━ Eu quero ficar louca todos os dias - disse Donna levemente balanço a cabeça suspirando.
━━ Também quero ficar louca de sorvete! - disse entrando na brincadeira dando uma risada.
Pude ver minha mãe e o meu pai olhando um para outro com um olhar feliz. Eles estavam felizes que estava tentando me enturmar.
━━ Eu quero ficar louca de chocolate! - diz a pequena Feder com um sorriso no final.
━━ Não precisa ficar louca Hija! - disse Roxanne falando com sotaque espanhol.
Mais assim chega a garçonete para nós atendermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑴𝒀 ━ 𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑫𝑬
Fanfiction━Eu era só uma criança, mais mesmo assim eles quiseram me abandonaram, como se eu não fosse uma. 𝐄𝐌𝐘 𝐋𝐀𝐌𝐎𝐍𝐒𝐎𝐅𝐅, uma garota que tem uma paixão pelos livros. Lembra de seu primeiro livro que ganhou o...