(Tomioka on)
Eu acordo com uma fresta de luz passando pela minha janela, até o meu rosto. Me levanto e me visto com o meu uniforme e meu kimono.
Andando até a parte de fora de minha mansão vejo que já está de dia.
Fico sentado no chão olhando para o nada, até que ele vê Kanzaburo.
-Caw! Caw! Tomioka Giyuu, favor se apresentar na reunião dos Hashiras em 5 minuto! Caw! Caw!
Assim Giyuu se levanta do chão dando leves batidinhas em suas roupas para se encaminhar até a reunião.
🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲
Chegando na reunião, Tomioka faz reverência a Kagaya antes de se sentar em seu lugar.
Conforme a reunião se passa, Ubuyashiki informa aos Hashiras suas próximas missões.
-Minha crianças, vocês receberam missões em duplas, acredito que já sabem sobre os ataques mais frequentes ocorrendo em vilas ao norte. Quero que façam essa viajem em harmonia com sua dupla e que exterminem qualquer ameaça a essas vilas.
-ubuyashiki-sama, quais duplas formaremos? -pergunta Shinobu
-Eu vou escolher as duplas Shinobu.
-Mitsuri e Shinobu ficarão encarregadas da vila *******;
-Obanai e Rengoku ficão com a vila ******;
-Himejima e Tokito ficaram com a vila ******;
-Uzui ficará com o distrito vermelho e poderá escolher alguns Tsugokus para ir com você;
-E por fim, Shinazugawa e Tomioka ficarão com a vila *****.
-Mestre, eu tenho mesmo que fazer com esse cara?! -fala Sanemi indignado.
-Shinazugawa, todos vocês são Hashiras e devem respeito uns aos outros.
-Eu sei mestre, mas eu prefiro ficar até com Uzui do que com esse cara de rato! - fala Sanemi apontando para Giyuu.
-Ei! Não me compare com alguém que não é extravagante! -Uzui fala ofendido.
-Silêncio! -Himejima bate palma fazendo todos se calarem instantaneamente.
-Muito obrigado Himejima. -Ubuyashiki fala
-Essa são as duplas e ponto final. Vocês podem ir amanhã de manhã. Estão liberados.
Todos os Hashiras reverenciam Ubuyashiki antes de sair.
🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲
Oi gente!
Tudo bem?
Estou refazendo a história com o objetivo de melhora-lá.
Espero que gostem!
Beijos e não esqueçam de votar!
🩷^᪲᪲᪲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda não percebeu? (Sanegiyuu) (HIATUS)
Fanfiction**História em revisão** Em uma missão, Tomioka e Sanemi acabam por ficar próximos até demais...