Cap. 3

197 22 21
                                    

(Sanemi on)

Caralho...

"Não. Impossivel."

"Eu só estava perto de gozar e lembrei dele. Sim, é só isso."

"Pftttt.. Eu devo estar louco, até parece que eu teria gozado só por pensar naquele bastardo..."

Me levanto e me seco, boto minha roupa de dormir e deito em meu futon.

Depois de um tempo pego no sono.

(Tomioka on)

Já era outro dia, acordo com kanzaburo bicando minha janela. Abro-a e Kanzaburo começa a falar.

-Caw! Caw! Tomioka Giyuu, sua presença foi solicitada pelo mestre Ubuyashiki para o começo de sua próxima missão!

Kanzaburo fala e depois sai pela janela, voltando a voar.

Visto-me com o uniforme e meu haori, pegando minha bainha e guardando minha katana.

Caminho até o mestre e vejo que Sanemi já estava lá.

Me ajoelho ao mestre em sinal de respeito, assim como Sanemi. O mestre começa a nos falar sobre a vila  e deu a discrição do oni que estaria lá.

-Vocês podem ir agora, crianças.

Eu e Sanemi nos despedimos de Ubuyashiki-sama e começamos a ir em direção a vila.

🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲

Já estávamos andando a 1 hora em silêncio, por mais que eu goste do silêncio isso já estava me incomodando.

-Shinazugawa?

O platinado me olha perplexo, provavelmente não esperava que eu puxasse conversa.

-O que é?

Ele me olha sem paciência já, realmente não entendo porque ele me odeia tanto..

-Uhmm, quando chegarmos... Você quer.. Comer algo?

Eu pergunto sem jeito, realmente não sou bom em puxar assunto, talvez Shinobu tenha razão sobre eu nunca fazer amigos.

-Que tipo de pergunta é essa?!? É claro né, idiota!

Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Continuamos a andar por pelo menos 30 minutos até chegar na vila onde ocorrera os ataques de oni.

Fomos até um restaurante próximo e pedimos nossas comidas. Eu pedi salmão e nabo e Shinazugawa pediu Ohagis. Pelo que me lembro essa é a comida favorita dele, quando voltarmos vou tentar fazer Ohagis para Sanemi, quem sabe assim ele goste de mim e até viremos amigos!

(Sanemi on)

Quando chegamos na vila fomos ao restaurante e pedimos comida.

Depois de comer ficamos caminhando pela vila tentando buscar o máximo de informação sobre os ataques. A maioria das pessoas falaram que provavelmente fora um ataque de urso, mas algumas pessoas relataram sobre "monstros horrendos".

Como a vila era bastante grande, logo anoiteceu e não tínhamos percorrido nem metade dela.

- Acho que teremos de passar a noite em alguma pousada por aqui.

Falei simples para o moreno, que apenas me olhou e acenou com a cabeça. Ele tem que ser tão insuportável assim?

Andamos mais alguns 10 minutos e chegamos a uma pousada. Fomos logo recebidos por uma velha senhora, que disse ser a dona do lugar.

- Vamos querer um quarto por favor.

A senhora me olhou com um sorrisinho na boca banguela.

- Claro mocinhos! Vamos! Por aqui! Tenho um quarto disponível para vocês!

A senhora nos levou a um quarto pequeno com dois futons no chão e uma pequena mesinha para refeições.

Apesar de pequeno, era aconchegante e quentinho. A senhora nos alcançou 2 yukatas para dormimos.

Eu me vesti primeiro enquanto Tomioka esperava ao lado de fora, e depois eu esperei ao lado de fora enquanto o mesmo se vestia.

Quando Tomioka entra no quarto, perco o fôlego por alguns segundos. O moreno estava incrivelmente lindo com aqueles cabelos soltos.

Nos deitamos cada um em seu futon, Tomioka se vira de costas para mim.

- Boa noite, Shinazugawa.

Ouço o moreno murmurar baixinho.

- Tsk... Boa noite..

Falo relutante.

Logo acabo dormindo e acho que o moreno fez o mesmo.

🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲

Oi!!
Tudo bem?
O que acharam do capítulo??
Vou tentar fazer capítulos maiores a partir de agora!!
Beijocas, amores!
Não esqueçam de votar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você ainda não percebeu? (Sanegiyuu) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora