(Tomioka on)
Eu sai da reunião e fui direto para minha mansão.
"Eu estou meio triste pelo que aconteceu... Eu queria muito ser amigo de Shinazugawa... Ele é bonito, forte, legal... eu realmente não entendo por que ele me odeia tanto.."
Chego em minha mansão e vou direto arrumar minha coisas para a viagem.
Aparentemente ela será longa, então pego tudo o que posso precisar.(Sanemi on)
Assim que saio da reunião, vou para minha mansão.
"Mas que merda mesmo! Eu tive que ir justamente com aquele bosta!"
Apenas jogo algumas coisas que vou precisar na minha bolsa e já vou treinar.
🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲
Passam-se umas 3 horas desde que eu comecei a treinar, eu estava todo suado, então resolvo ir tomar um banho.
Tiro minhas roupas e entro dentro da minha onsen.
Estava quente, deixando todo o meu corpo relaxado. Eu realmente treinei bastante hoje.
/////🔞/////
Passa-se alguns minutos e sinto meu membro endurecer, isso normalmente acontece depois que eu faço alguma atividade física.
Toco meu membro por baixo d'água e suspiro longo, levantando minha cabeça.
Passo minha mão lentamente por toda a minha base, até as minhas bolas. Faço esses movimentos repetidamente, aumentando a velocidade cada vez mais.
Estava mordendo os lábios para esconder meus gemidos, continuei fazendo esse movimentos até sentir que iria gozar. Quando comecei a sentir o familiar formigamento no final de meu abdômen, a imagem de Tomioka veio em minha cabeça, seus lábios rosados, seus cabelos negros como o céu à noite, aquela cintura fina...
Acabo por gozar.
🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲🩷^᪲᪲᪲
Oi, gente!!
Tudo bem??
Espero que tenham gostado do capítulo. 😋
Beijocas!
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda não percebeu? (Sanegiyuu) (HIATUS)
Fanfiction**História em revisão** Em uma missão, Tomioka e Sanemi acabam por ficar próximos até demais...