Acordei com uma dor de cabeça dos diabos, nem me lembro de ter dormido. Quando abri meus olhos estava tudo escuro? Já estava de noite? Eu dormi tanto assim? Oh meu Deus! Será que o Harry já chegou? Se estivesse chegado teria vindo aqui e me acordado,não é?
Me levantei num pulo que acho que se eu fizesse mais esforço, pararia no teto. Olhei para as janelas enferrujadas e depois pra rua, só tinha uma van parada do lado de fora da casa dos meninos. Acho que esse não seria o carro do Harry, porque o Harry não usaria uma van toda velha, a cara dele seria mais um Range Rover preto. Parei de tentar adivinhar qual seria o carro dos cachinhos dourados ignorante e fui preocurar o que eu só havia sentido falta agora. Meu celular.
Procurei, procurei e procurei. Achei de tudo: Bala, barata, a qual eu quase morri porque eu tenho fobia de barata, achei camisinha, calcinha, achei até absorvente mas a porra do meu celular eu não acho. Se eu tivesse meu celular pelo menos, eu poderia ligar pra alguém. Agora a única saida era eu fugir por alguma janela aberta.
Me direcionei ao pequeno e minúsculo banheiro que existia no quarto e vi uma janela. Subi em cima de uma cadeirinha que eu não sei porque existia lá dentro, e tentei abrir a janela, mas aquela merda estava fechada. Tentei e tentei até desistir. Acho que o Harry te razão, minha felicidade dura pouco. Ah por que diabos você está pensando nele Holly?
Com raiva fui até a porta com esperança de eles terem esquecido de trancar, mas edtava fechada. Olhei pelo buraquinho que via se a porta estava trancada ou não, e para minha surpresa ela não estava, então porque diabos não abria? Eu tenho que colocar um pozinho magico pra ela abrir, é isso? Olhei pra baixo pra não chorar de raiva, foi aí que eu vi. A porta não estava trancada a chave e sim com uma madeira embaixo dela. Me abaixei, se eu me esforçar um pouco acho que da pra tirar essa madeira daí. Comecei o trabalho, fui empurrando, mas a madeira nem se mexia. Porra como eles conseguiram colocar aquilo ali?
Decidi então colocar toda minha raiva que eu comecei a sentir do Harry naquela madeira. Finalmente aquela madeira começou a de mover. Mas alguns empurrões e PORRA EU CONSEGUI. Deixei a madeira no chão e abri a porta me deparando com um longo corredor escuro.
Ok, se eu falasse pra vocês que eu meio que tenho um pouco de medo de escuro vocês acreditam? Sim,eu tenho. Meu maior medo se encontrava na minha frente, bom quer dizer meus dois medos. Era pegar ou largar. Ou eu ficava aqui sofrendo com esses machos, por causa que eu tinha medo de escuro para andar pelo corredor, ou então eu enfrentava a porra dos meus medos e saía daqui de uma vez por todas.
Só espero que não apareça nenhum demônio enquanto eu ando por esse corredor.
Fechei a porta atrás de mim e comecei a andar pelo corredor. Quanto mais rápido eu andar, mais rápido isso acaba. Continuei andando até que eu consegui ver uma brecha de luz no final do corredor. Oh Deus Muito Obrigado! Andei só mais alguns metros e eu já estava no fim do corredor onde se encontrava uma escada de madeira.
Pisei nos dois primeiros degraus, e assim sucessivamente até chegar no segundo cômodo onde eu percebi que era a sala e mais um pouco a frente a cozinha. Ouvi barulhos. Olhei rapidamente pra frente e percebi que só era o ronco dos dois meninos que estavam lá para me vigiar. Eles deviam estar me vigiando no seus sonhos e eu agradeço a eles por isso.
Era a minha deixa. Eu ia sair daqui. Oh Meu Deus!! Eu só fiquei um dia aqui mas já não aguento mais.
Fui andando muito devagar e fininho até chegar a porta. Peguei na maçaneta para abrir mais ela estava fechada. Ah não, não é possível, eu não cheguei até aqui pra essa droga estar fechada. Olhei para os meninos que ainda estavam dormindo, foi então que eu vi a mesinha no centro onde se encontrava duas chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Love
Random"Quem é você?"- Perguntei com muito medo. Ele parecia ser forte "Seu maior pesadelo"- disse o dono dos olhos verdes