•••𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚•••

1.8K 156 6
                                    

Aviso: Fanfic com conteúdo +21. Baseada na música Red lights-Stray Kids

No fundo daquele porão escuro, o alfa se encontrava acorrentado. Não se lembrava quando fora a última vez que vira a luz do sol, mas se lembrava de como aquele ômega perigoso conseguiu o capturar. Todos os dias, ele dizia consigo mesmo que iria se vingar.
Adentrando o porão, o ômega trazia consigo, uma bandeja com comida e água. O seu olhar frio passeava pelo corpo do alfa.

-Como se sente hoje Vegas?-aproximou o menor após colocar a bandeja em um canto.- Ah, verdade... não vai conseguir responder com isso na boca.

Abrindo um pouco os lábios como uma forma de provocar, ele retirou a mordaça e sorriu se afastando um pouco. O olhar de Vegas conseguia fazer o corpo do maior estremecer não por medo, mas por prazer... Pete havia tido vários sonhos eróticos com o alfa, talvez por estar próximo do cio, encarando Vegas ele levou a mão até o cos da calça e a abriu devagar, aos poucos despiu o alfa. Sem dizer sequer uma palavra o maior apenas saiu dali.

[...]

-Eu irei te deixar comer assim que eu terminar de te dar banho. -sorriu de canto enquanto admirava o corpo do outro. -Você rosnar assim só te deixa atraente.

-Você deveria parar de obedecer e me soltar.-dizia irritado.-Você sabe que não precisamos disso.

-Claro... A última vez foi um erro né?-disse terminando de secá-lo.

Ainda acorrentado, Pete levou Vegas até o colchão que tinha ali e o deitou. O som da corrente sendo puxada para escapar ecoava pelo porão.

-Você ao menos se lembra da nossa última vez?. -acariciou o rosto do alfa e se sentou sob seu membro enquanto tirava a camisa.-De como nós dois nos entregamos?

A cor dos olhos do ômega se tornaram lilás enquanto o mesmo rebolava devagar sob o moreno. A respiração descompassada ecoava naquele lugar escuro demonstrando a excitação que o menor tinha. Engolindo seco, Vegas olhava o corpo do mais novo se movimentar, arfando baixo, sentiu seu membro enrijecer. Ele jamais poderia esquecer o que teve com Pete e estar acorrentado ali para satisfazer os desejos da família do ômega, o deixava irritado. Não era assim que ele queria consertar...

-Você está tão duro alfa... Eu te deixei assim?-sorriu malicioso e se colocou entre as pernas de Vegas.

Antes que pudesse dizer sequer uma palavra, sentiu a boca do ômega envolver seu membro por completo o fazendo arquear contra o colchão. Seus olhos fecharam com força, aquilo era demais para ele, a forma como o menor sugava sua glande e como brincava com sua língua, o fazia estremecer de tesão. Deixando escapar um gemido alto e rouco, forçou um pouco as correntes as fazendo romperem. Pete arregalou os olhos ao parar seu ato, estava em apuros, o lado alfa de Vegas havia acordado...

[...Você sabe que eu não vou conseguir te deixar em paz...]

Passando a língua por seu lábio inferior, Vegas olhou o ômega sedento e segurando o tornozelo do mesmo o trouxe para debaixo de si.

-Me permita te sentir novamente ômega -dizia com a voz firme.

Pete o olhou logo deixando escapar um gemido manhoso ao sentir o membro do moreno esfregar contra sua entrada. Em um impulso, puxou o rosto do alfa para perto de si e o beijou com desejo, esse fora o sinal para o alfa avançar. O cheiro de sexo impregnava a atmosfera do porão, o sexo "sórdido" alimentava aquela fantasia que Pete tanto sonhava... De estar novamente com o o seu alfa.

[... Agora diga que me odeie
Que você não consegue aguentar mais,
Mas eu sei que eu e você
Nós somos inevitáveis...]

🎉 Você terminou a leitura de [𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚] 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐱𝐏𝐞𝐭𝐞 🎉
[𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚] 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐱𝐏𝐞𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora