Capítulo 4 - O reforço

12 0 0
                                    

Todos estavam na casa quando ouviram uma porta de carro bater, indicando que haviam chego.

– Quem está chegando? - perguntou Davina.

– Nosso reforço. - Disse Alisson ao abrir a porta e Chris Argent aparecer.

– Eu não mereço um abraço, filha?

Alisson sorriu e abraçou o seu pai em seguida. Scott ficou de pé, ambas as mãos nos bolsos observando a cena.

– Alguém pode me explicar? - perguntou Elijah.

– Chris é, pai da Alisson, e ele é um caçador. - Disse Scott. – Veio de Beacon Hills par nos ajudar.

– E eu trouxe alguns amigos. - Falou Chris ao se afastar da filha.

– Você trouxe ele? - perguntou Issac ao dar alguns passos em direção a porta. – Tinha mesmo que trazer esse cara?

Quando Theo passou pela porta, o garoto sorriu ao olhar para todos.

– Também estou feliz em ver todos vocês, as pessoas que me deixaram pra morrer naquele túnel. - Disse Theo.

– Meninos... - Disse Chris ao chamar atenção deles. – Não viemos aqui pra lembrar brigas antigas, e sim para ajudar o Scott.

– Ajudar a Hope, na verdade. - Corrigiu o alfa.

– Já que resolvemos tudo... - disse Stiles. – O que acha de você, - apontou para Davina. – Nos falar onde o pai da Hope está, hein?

---

Hope estava caída, olhando o pai de joelhos em frente a Mikael. Klaus estava sangrando, olhava o pai de baixo para cima, um sorriso ladino estava em seus lábios.

– Pai... - sussurrou a menina.

– Faça o que quiser comigo, mas deixe ela em paz. Hope não tem culpa do que eu sou, do que eu me tornei.

– Ela é igual a você, alguém que eu mato. - Disse Mikael ao andar de um lado para o outro.

– Me mate. Mas deixe ela em paz. - pediu Klaus novamente.

– Pai... Não... - Sussurrou Hope antes de fechar os olhos.

----

– Todos prontos? - Perguntou Chris

– Sim. - disse Scott. – Vamos buscar a minha namorada.

Diário de Hope Mikaelson - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora