Capítulo 7 - Problemas de família

18 1 0
                                    

Quando Klaus começou a falar, Hope sentiu seus olhos marejarem ainda mais, Scott se manteve abraçado nela, de alguma forma sabia que ele não podia deixa-la ir até o pai.

– Niklaus, porque fez isso? - Perguntou Elijah.

– Mikael, ele queria matar a minha filha e isso eu não vou deixar. - respondeu ele com uma certa raiva em sua voz.

– Eu vou até lá. - Disse Chris. – Falar de caçador, para caçador.

Todos que estavam ali olharam para Chris, e isso fez Theo rir baixo. Issac ficou de pé, se afastando dele.

– Alguém pode matar esse cara? - pediu Issac andando de um lado para o outro.

– Vai me matar, freezer boy? - perguntou Theo ao ficar de pé, ao mostrar as garras.

– Você me chamou de quê? - Perguntou ao ir em direção a Theo, porém ele sentiu Malia colocar ambas as mãos em seu peitoral o impedindo de ir pra cima de Theo.

– Issac, para com isso. - Disse ela brava.

– ISAAC! - Gritou Scott ao descer as escadas.

– Mas foi ele quem começou... - reclamou o loiro.

– Tá parecendo uma criança mimada. - Murmurrou Stiles.

Alisson segurou o riso e logo Scott parou ao lado dela.

– Chega os dois. - Disse ele e viu Issac se afastar, Theo voltou a sentar onde estava.

Klaus, com o apoio de Elijah ficou de pé e olhou para Chris.

– Faria isso mesmo? O que vai querer em troca?

– Paz. Quero que possamos voltar para Beacon Hills em segurança, sem um caçador maluco atrás de jovens lobos. - respondeu Chris.

– Fascinante. E como vamos fazer para que esse encontro aconteça? - perguntou Elijah.

– Me leve até Mikael, como uma oferta de paz. - Disse Klaus.

– E a sua filha? Não vai ir vê-la? - perguntou Scott.

– Ele não pode.

– Não pode?

– Uma vida por uma vida. - Disse Klaus. –  Diga a ela que eu a amo.

--

Mesmo que Chris não tivesse pedido ajuda, Alisson não deixaria de proteger seu pai. Ela, Scott e Isaac seguiram Chris e Klaus que iriam se encontrar com Mikael. O caçador imortal negou com a cabeça quando viu o filho bastardo entrar e Chris Argent aparecer logo em seguida.

– Ora vejamos, o filho bastardo foi pego por outro caçador. - Disse Mikael, que carregava em suas mãos uma estaca de carvalho branco.

Chris empurrou Klaus, o fazendo cambalear e cair no chão, o híbrido não gostou muito, mas não fez nada, sabia que era parte do plano. Mikael levou ambas as mãos para trás das costas e olhou o bastardo com desprezo.

– É o seguinte, não tenho a vida toda, diferente de vocês, então trouxe ele porque essa é a minha oferta de paz. Eu poderia ter matado ele quando tive a chance, mas não quero me meter em problemas de família. - disse Chris.

– Oferta de paz? - perguntou Mikael. – Se ele é uma oferta de paz, porque trouxe um alfa até aqui?

A expressão de Chris mudou quando Scott e Issac foram empurrados para dentro do local ambos estavam ofegantes e com alguns arranhões.

– Viemos proteger você. - disse Isaac ao olhar para Chris.

– Eu agradeço, mas não era preciso, estava tudo sob controle. - disse o caçador.

– A garota acabou escapando senhor, mas estamos procurando ela. - disse um dos "ajudantes" de Mikael.

– Garota? - perguntou Chris.

--

– Quer parar de andar de um lado para o outro, por favor? - pediu Stiles.

– Alguma coisa está errado. - Disse Lydia.

– Como assim? - perguntou Malia.

– Ela é uma mensageira da morte, o que acha que ela sentiu... - Disse Theo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de Hope Mikaelson - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora