Mc Cabelinho

3.1K 91 10
                                    

Tema:briga e reconciliação
Pedido:RoseleneRodrigues4

'Autora narrandoVc tinha acabado de acorda puta da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'Autora narrando
Vc tinha acabado de acorda puta da vida.

O motivo:
Vc havia tido um sonho a onde o Victor te traia com uma tal de Letícia.

Vc puta da vida levantou da cama e foi em direção a sala a procura do Victor.

Já na sala...

Sn:VICTOR HUGO QUEM É LETÍCIA? - chegou gritando na sala.

Sn chegou na sala e ficou escorada no batente da porta de braços cruzados.

Cabelinho: quê?que Letícia? - perguntou confuso.
Sn:me fala quem é Letícia - falou já perto do mesmo o dando tapas.

Cabelinho: aí aí,tá doidona? eu não sei que é Letícia - falou tentando desviar dos tapas de sua namorada.

Sn:ah não sabe?,então quem era aquele menina que vc tava me traído nos meus sonhos,em? - perguntou parando de bater no mesmo.

Cabelinho:olha pra mim - a mesma o olhou - eu não sei quem é Letícia ok? e nesse eu devia ser um idiota por trair um mulherão desses - falou e deu um tapa na mão bunda da mesma.

Sn:então vc não conhece nenhuma Letícia? - perguntou a mesma o olhando nos olhos.
Cabelinho:é lógico que não,eu te amo e nunca vou te trair gostosa - falou e puxou a mesma e a deu um beijo.

__________________________________________

Fim...

Desculpa o EP curto

Não foi muito uma briga mais tudo bem.

Espero que tenham gostado.

IMAGINES CANTORES pt2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora