Pedido:MariaCmara846
Tema:ciumes da filha de voces'Sn narrando
Bom a Melissa me contou que está namorando,e como toda mãe eu falei a seguinte frase "ah minha bb está crescendo".Falei com ela pra ela trazer o namorado dela pra mim conhecer a o pai dela tbm.
So tem um problema.
O Bin é um pai super protetor.
'Melissa narrando
Estou na casa da minha sogra esperando o Nicolas terminar de se arrumar.Mel:vamos logo Nicolas - falei ja apressada.
Nicolas:ja acabei apressada - falou me dando um selinho.5 minutos depois...
Mel:chegamos bora - falei saindo do carro.
E sim ele sabe dirigir.
Nicolas:amor eu to com medo - falou apertando a minha mao.
Mel:deixa de ser fresco mano - falei e bati na porta.Sn:oii filha - falou e me deu um abraço.
Mel:oii mãe,esse é o Nicolas - falei a olhando.
Sn:oii meu amor - falouu o comprimentando.
Sn:pode me chamar Sn - falou sorrindo.
Sn:bom vamos entrar - falou abrindo passagem pra entrarmos na casa.'Sn narrando
Mandei a Melissa ficar com ele na na sala pq eu vou chamar o bin.Sn:amor - falei entrando no quarto.
Bin:oii - falou vindo na minha direção e me abraçando.
Sn:vamo descer pra almoçar,a Melissa trouxe o namorado pra almoçar aqui - falei e ele arregalou os olhos.
Bin:É OQUE - gritou a eu o belisquei.
Sn:oh deixa ela ta,ela tá feliz com ele,e eu NÃO quero você enchendo o menino de pergunta - falei o olhando com um olhar mortal.
Bin:aí tabom - falou me olhando.
Sn:agora vamo descer - falei saindo do quarto e indo em direção a sala.Sn:chegamos - falei olhando o casal a minha frente.
Mel:pai esse aqui é o Nicolas meu namorado - falou o apresentando .
Sn:comprimento o menino Bin - cochichei no olvido do mesmo.
Bin:oi - falou olhando o menino com um olhar mortal.
Sn:não liga pra ele não ta meu amor - falei sorrindo pro menor a minha frente.
Nicolas:ah ok tia - falou e engoliu saco.
Sn:bom vamos almoçar - falei e fui e me direção a cozinha.
Sn:gosta de lasanha Nicolas? - perguntei o olhando.
Mel:é a comida favorita dele mae - falou o olhando.E foi assim o almoço,o Bin fazendo várias perguntas pro Nicolas e eu o repreendendo.
Fim...
Espero que tenham gostado bjs...Interagiam
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES CANTORES pt2 ~
FanficContém Sn *se não gosta não lê* Continuação de ~ IMAGINES CANTORES ~ {♡} PEDIDOS ABERTOS { }PEDIDOS FECHADOS feito de minha autoria NÃO FAÇO HOT