Musutafu - 05:17
(Hokkaido Hospital)Lá estava uma mulher dando a luz a um lindo bebê, um ser tão fofo e inocente, acabará de chegar ao mundo.
Esse bebê era eu, e era adorável. Pena que eu estraguei tudo, minha vida começou a desmoronar quando completei meus 4 anos, no dia que descobri minha individualidade.
Ela se chama WarBed, por causa dela minha vida e a vida da minha família foi quebrada.
- Cai no chão - "Você é mesmo um monstro, como pude dar a luz a uma aberração como você?" - Gritou a mulher, jogando a pequena criança contra o chão, era possível ver o nojo e desgosto na face dela.
Eu estava tremendo, nunca senti tanto medo na minha vida. Meu irmão ouviu e logo chegou mais perto, tudo que vi era aquele mesmo olhar de desgosto. Como alguém com um olhar tão gentil pode mudar tão drasticamente? Tudo isso por causa dessa individualidade.
-
- "M-me desculpe..." - Eu disse da forma mais difícil possível, me segurando para não cair em lágrimas. Essa foi a última coisa que eu disse antes de receber um tapa em meu rosto. Eu gritava e ele me batia, por mais estranho que pareça, no fundo eu estava feliz.
Ao menos ele parecia feliz, não?
Sua expressão era completamente diferente daquela de desgosto, ele gostava disso, então isso é o mais importante, ele é mais importante.
Depois de um longo espancamento eu tento fazer curativos nos meus machucados e falho miseravelmente, talvez eu devesse aprender para os futuros machucados. Mas depois de um péssimo cuidado de ferimentos eu me arrumei e fui para escola.
Eu estava no fundamental I, sempre com o mesmo sorriso no rosto, pensando sempre, isso vai melhorar um dia, certo? Bem mesmo assim eu sofria bullying todos os dias.
Eles sempre inventavam desculpas horríveis para fazer bullying, como se precisasse de motivos.
Alem de apelidos também me machucavam, mesmo eles sendo crianças eu também era uma.
Eu já tentei me defender, mas isso só causou mais motivos para bullying, e eu fui para diretoria.
Simplesmente fui epsancado na escola, e depois mais ainda em casa. Por isso não me defendo
Me chamavam de estranho, faziam piadas sobre meu peso, do tipo se eu não me alimentava em casa, o que era verdade porque minha mãe me dava os restos que sobrava então sempre fui muito abaixo do peso. Também falavam da minha aparência, que eu tinha olhos grandes de mais para meu rosto e que não me parecia um menino.
Motivos bobos como esse me deixaram cada vez mais insiguro comigo mesmo, mas no final eu mereci, porém não era o suficiente para entender por que eu estou quebrado. Por que eu sempre quebro todos? Eu finalmente aprenderia a me consertar, certo?
Não.
Havia algo que eu via nas outras crianças que eu não tinha.
O amor, os sentimentos e muito menos a saúde mental.Mais eu ficava feliz quando meu irmão estava feliz, eu era um masoquista, por que eu não posso ser alguém normal? O que preciso fazer para ser normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WarBed | Sem Continuação.
FanfictionUma individualidade que mudou a vida de Izuku Midoriya, descubra se foi para melhor, ou para pior.