- "Chefe?" | 2

332 32 4
                                    

Musutafu - ??:??
(???)

Lá estava eu, no chão frio e sangrento sozinho como sempre. Acabo suspirando claramente decepcionado

- "Oh, achei que iria finalmente morrer..." - Digo virando minha cabeça desinteressado. - "Ah Minha perna está quebrada." - Riu com dificuldade.

Nossa, eu devia ter feito isso antes. Bocejo e encaro o chão, enquanto fazia pequenos desenhos com meu sangue. Eles provavelmente vão ficar irritados por eu sujar o chão...

- "Deku!?" - Ouço um grito preocupado vindo de longe. Cada vez mais alto. Tinha me esquecido que ele estava aqui. - "Seu merda... me fez ficar preocupados com você. Não ouça mais minhas bobagens!" - Ele dizia tentando claramente não chorar.

Hmm, minha visão está escura... Talvez seja a hora.















- "Izuku?"

- "Hum...?"

- "Não se mexa..."

No final, eu não morri. Nem sei onde estou. Parece algum tipo de sala ou bar, tem um sofá e um balcão, mas não tem ninguém aqui...

- "Ei, Kurogui. Esse é o garoto que você falou?" - Disse uma garota entrando na sala ou bar, com aparência memorável, els usava um uniforme escolar, mas com uma saia bem mais curta do que o normal, como uma gyaru. E também tinha cabelos loiros amarelados.

- "Claro que sim, idiota. Se não fosse por que você acha que ele estaria aqui?" - Um homem de cabelos pretos mal pintados entrou logo atrás, ele parecia irritado, sua aparência seria comum se não fosse pelas visíveis queimaduras pelo seu rosto e algumas no tórax.

- "Calem a boca. Vocês dois, saiam logo daqui." - Prefiro não descrever sua aparência. Mas sua parte mais memorável é o conjunto de mãos separadas pelo seu corpo.

- "Vamos logo." - Oh, um homem fumaça?... Interessante.

- "O que... Eu estou fazendo aqui?" - Todos olham para mim. - "Acho que eu deveria estar morto nesse momento."

- "Ah, você acordou... Vou ser bem direto. Você está aqui por causa da sua individualidade. Nós somos a Liga de Vilões. Meu nome é Tomura Shigaraki... Meu chefe quer você." - Disse o homem das mãos, com um tom seco me fazendo ficar surpreso com tanta informação.

TBC

Bom, ainda não expliquei a individualidade do Izuku, né?

Warbed:
Ela deixa ele imortal, e da a ele regeneração. Mas a regeneração funciona o tempo todo, deixando ele sempre exausto, porém a imortalidade não deixa ele dormir. Ele também consegue ver os sonhos mais profundos das pessoas, e transformá-los em pesadelos.
Ex: Meu sonho era ver um unicórnio, ele conseguiria fazer um unicórnio comer uma pessoa viva na minha frente me deixando traumatizada. (Resumindo, deixa seu sonho um pesadelo 10x pior.) Aliás, não são três individualidades, é uma que tem essas três características. Desculpa o capítulo curto. 🤕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WarBed | Sem Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora