Capítulo 01

822 51 4
                                    

Hanahaki...
O Amor É Tão Lindo Quanto Uma Flor...
Delicado, Bonito, Com Um Aroma Doce E Inebriante...
O Amor É Tudo Isso, Quando Correspondido.
Quando Isso Não Acontece  A Beleza Fica Somente Nas Flores Que Coloco Pra Fora Todas  As Vezes Que Penso Em Você...

─ S/N, Tá Tudo Bem? Faz Quase Meia Hora Que Você Tá Trancada Nesse Banheiro!?

─ Sim... Tá Tudo Bem! Espere Aí, Já Vou Sair!

Do Outro Lado Da Parede Estava Saburo Seu Melhor Amigo, Ele Não Sabia O Que Você Estava Passando Nem Você Queria Que Ele Descobrisse, Não Queria Deixá-lo Preocupado. Mais Você Sabia Que Sua Situação Já Era Avançada, Já Fazia Quase Um Ano Que "Aquilo" Havia Acontecido, Depois De Se Declarar Para Seu Amigo De Infância Ryuuguji Ken, E Receber Um Belo Fora, Semanas Depois Começou O Que Você Achava Ser Apenas Um Resfriado, Mas Tarde Você Ficava Tossindo Pétalas De Flores Sempre Que Lembrava Do Ocorrido, Sempre Que Lembrava Dele.
Com Quase Um Mês Tossindo Pétalas , As Flores Inteiras Começaram A Sair, Era Sufocante, Doloroso É Você Não Conseguia Parar Quando Começava.

No Chão Do Banheiro As Flores  Manchadas De Sangue Sujavam A Cerâmica Branca, O Aroma Doce Das Flores Era Misturado Com O Do Sangue Que A Maculava.
Você Não Queria Que Saburo Visse Aquela Cena, Por Isso Trancou A Porta Assim Que Saiu.

─ Desculpa Saburo, Acho Que A Encanação Está Com Defeito!

─ Hum... Pensei Que Você Estava Com Problemas Intestinais.

Você Riu Sem Graça É Continuou A Conversar Com Saburo Sobre Assuntos Triviais.

─ Vamos Sair, Da Um Passeio, O Que Acha?

Desde Que Você Começou A Ter Esse Problema, Raramente Sai Pra Algum Lugar Agitado, Principalmente Quando O Lugar Te Lembra Dele, Era Difícil Um Lugar Em Shibuya Para Não Ter Fazer Lembrar Alguma Memória Antiga De Vocês Juntos. Saburo Não Sabendo De Nada Disso Faz Várias Propostas Por Dia, As Vezes Você Aceitava Por Que Não Queria Ele Imaginando Que Você Estava Enjoada Da Presença Dele.

─ Tá Bom, Vamos. Mas Tem Que Ser Por Perto!

─ Certo, Certo, Perto Não É? Conheço Um Parque Ótimo!

Depois De Uma Pequena Caminhada Sendo Constantemente Parada Por Causa Das Admiradoras Do Saburo, As Mesmas Que Ele Não Se Importava Ou Fingia Não Nota-las , Finalmente Vocês Chegam No Parque, Mas A Felicidade Não Durou Muito, Cada Parte Daquele Lugar Estava Cheio De Delinquentes, As Escadarias Do Parque Não Tinha Lugar Nem Para Andar.

─ Saburo, O Que É Isso?

─ Eu Não Sei, Parece Que Tem Alguém Lutando No Centro, E Eles Estão Olhando.

Você Não Estava Confortável Lá, Não Soltava O Braço De Saburo Um Segundo Sequer.
Queria Ir Embora, Mas Saburo Parecia Querer Ver Até Onde Ia Dar Aquilo Tudo.

─ Saburo... Vamos Embora!

No Mesmo Tempo Que Você Puxava Saburo Pelo Braço Na Direção Do Caminho De Casa Uma Comoção Começa Lá Em Baixo, Sua Curiosidade Te Fez Parar O Que Fazia Pra Vê O Que Tinha Acontecido, E Para Sua Surpresa Você Reconhece Uma Figura Bastante Conhecida.

Lá Estava Ele, Ryuuguji Ken Ou Draken Como Gosta De Ser Chamado, Acompanhando Seu Inseparável Comandante, O Invencível Mikey.
Não Teve Tempo De Pensar O Que Ele Fazia Ali, Seu Fôlego Foi Tomado, Você Caiu No Chão De Concreto Com Os Joelhos Limpos, Tossindo Sem Parar Tentando Esconder O Que Podia Com As Mãos. Saburo Depressa Foi Até Você, Tentando Te Ajudar De Alguma Forma Mesmo Sem Entender O Que Tinha Acontecido.

─ S/N, O Que Aconteceu?

Tentou Um Esforço Pra Responde-lo Mas Estava Com Medo Da Flor Sair Assim Que Retirasse As Mãos Da Boca. Alguns Dos Delinquentes Que Estavam Mais Próximos De Vocês Se Viraram Pra Vê O Que Estavam Acontecendo , Saburo Já Desesperado Com Sua Situação Apenas Te Levantou Colocando Nas Costas Te Tirando De Lá.

Hanahaki Tokyo Revengers X ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora