Capítulo 05

292 29 3
                                    

Já Tinha Passado Um Bom Tempo Desde Que Ela Saiu Dizendo Que Ia Procurar Um Banheiro E Até Esse Instante Não Voltou. Já Faz Tempo Que Notei Que Tem Alguma Coisa Errada Nessa História, Sempre Que Ela Encontra O Draken Ela Passa Mal, Embora Ela Não Me Fale Eu Percebo, Há Quanto Tempo Ela Acha Que Somos Amigos? , Será Que Não Confia Em Mim Pra Contar O Que Está Acontecendo?

                        ❨•••❩

Após Se Recuperar Um Pouco Você Foi Se Encontrar Com Saburo Novamente Mas Não Saiu Exatamente Onde Queria, Por Mais Que Estivesse Abafado Por Conta Da Chuva Um Som De Conversa Entre Muitas Pessoas Estava Bem Próximo De Onde Você Estava.
Se Escondendo Entre As Árvores Molhadas Você Se Aproximava Do Barulho, Chegou A Um Ponto Que Te Permitiu Vê Com Clareza Mais Ou Menos 100 Pessoas Vestidos Com Roupa Da Gangue Moebius, Provavelmente Uma Briga Iria Acontecer Ali, Antes Que Algum Deles Percebe-se Sua Presença Ali Você Saiu De Lá, Correu Entre As Árvores Estava Com Medo, Lembrou Da História Que Ouviu Da Garota Que Foi Estrupada Por Membros Da Moebius, Isso Fez Com Que Aumentasse A Velocidade De Seus Passos, Antes Que Percebesse Bateu Em Alguma Coisa, Rezou Mentalmente Para Que Fosse Em Uma Árvore Ou Saburo Que Se Preocupou Com Sua Demora E Foi Te Procurar, Mas Dessa Vez Sua Reza Não Foi Atendida, Era Um Integrante Da Moebius.

─ Ann? Quem É Você? Não Vai Pedir Desculpas Por Bater Em Mim? Em?

─ Me Desculpa, Eu Não Fiz Porque Quis, Eu Não Te Vi!

Você Estava Desesperada, Os Únicos Delinquentes Que Teve Contato Foram Os Amigos Do Draken, Nunca Nenhum Desse Tipo Arrogante.
Ao Mesmo Tempo Que Estava Com Medo Também Sentia Um Certo Desprezo Por Ele O Achava Ridículo.

─ Por Que Tá Me Olhando Assim, Em? Sua Vadia!

Antes Que Pudesse Responder Ele Agarrou Seu Braço De Forma Bruta, Te Arrastando No Início, Te Deu Uma Pequena Pausa Para Levantar E Seguiu Em Direção Onde Os Outros Estavam, Você Já Imaginava O Pior Acontecendo.

─ Você Tá Me Machucando! Me Solta! Por Favor!

Por Mais Que Implorasse Ele Não Te Ouvia, Só Exibia Um Sorriso Mal Intencionado No Rosto.

─ Eii Seus Merdas, Vejam O Que Eu Encontrei Nós Espiando!

Sem Piedade Te Jogou No Chão, Os Outros Que Ele Chamou Atenção Te Olhavam Como Se Fossem Carnívoros Olhando Para Uma Presa Indefesa, Um Deles Se Aproximou E Agarrou Seu Cabelo De Forma Grosseira E Expondo O Mesmo Sorriso Que O Outro.

─ Ei! Ei! Ela É Bem Bonita! Eu Posso Começar?

─ An? Não Zoa Comigo Eu Encontrei , Eu Começo!

Nesse Instante Os Dois Começaram Uma Discussão, E Os Que Estavam Por Perto Incentivam Apesar De Que Não Durou Muito, Quando Uma Voz Surge Perguntando Do Que Se Tratava Aquilo Todos Ficaram Em Silêncio Os Dois Que Antes Brigavam Por Você Pareciam Ter Congelado No Tempo.
A Multidão Até Pouco Espectadores, Agora Se Abria Para O Dono Daquela Voz Passar, Antes Mesmo Dele Mostra-se Os Brigões De Antes Já Se Encontravam Curvados Mostrando Arrependimento.

─ Hanma-San, Me Perdoe Eu Encontrei Essa Garota Nós Espiando E A Trouxe Pra Cá!

Quando Emergiu Da Multidão, Seus Olhos Curiosos Caíram Sobre Um Homem Alto Tatuagens Em Ambas As Mãos E Olhos Âmbar Destacados Por Trás Da Fumaça Do Cigarro Que Ele Tinha Soltado Naquele Instante.

─ Por Que? ─ Hanma Pergunta E Enquanto Olhava Com Desprezo Para O Homen

─ Osanai-San Não Questionava Quando Fazíamos Isso Ent...

Antes Que Pudesse Terminar A Frase O Homem Foi Acertado Por Um Chute Desferido Por Hanma, Quando Ele Deveria Alcançar O Chão Hanma O Agarra Pelo Cabelo E Desfere Uma Joelhada Que O Deixa Quase Inconsciente, Até Agora Segurando O Cabelo Do Infeliz Sem Permitir Deixá-lo Descansar No Chão, Ele Abaixa  Até Ficar A Altura Do Rosto Do Homem.

Hanahaki Tokyo Revengers X ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora