Peter on:
depois de termos se atrasado acabamos tendo que ficar mais tempo na aula, eu ainda tava meio confuso pois não sabia onde estava e quem eram aquelas pessoa.
A: ah finalmente essa detenção acabou partiu comer- fala o garoto bem animado.
A: cara você tá bem? você não fala nada desde que chegamos na escola- pergunta o Alex.
P: isso ainda e muito confuso pra mim, eu não sei onde estou não conheço ninguém e além de tudo estou com fome. -respondo meio ofegante.
A: isso não e verdade você me conhece e também estamos indo almoçar agora e se você quiser eu te amostro esse lugar -reponde o garoto tentando me acalmar.
P: ok vamos logo almoçar que eu to morrendo de fome.
Chegando no restaurante que estava muito lotado Alex me puxa pro balcão que fica de frente pra cozinha
PRATO DA MESA 3 -grita o chefe da cozinha
já estou indo chefe -reponde a garçonete
A: oi por favor me vê dois almoços completos pro gentileza e dois sucos.
é pra já - responde a garçonete.
A: mas iae cara me conta mais sobre você ate agora só sei seu nome. -pergunta o garoto curioso
P: não gosto de falar muito sobre isso sabe minha infância não foi uma das melhores. -reponde meio cabisbaixo.
A: desculpa isso deve ser pessoal não queria incomodar.
P: você e uma pessoa bem confiável mesmo eu te conhecendo a poucas horas. -dou uma risada animada
P: eu não sei muito bem como fui para na quela casa, mas meu pais adotivos disseram eu eu estava num cesto mas estava muito machucado e tinha marcas de patas de algum animal pelo chão. Eles me levaram pra dentro e da quele dia em diante eu me tornei parte da quela família mas tudo mudou depois que eles tiveram um filho, eu não podia fazer mais nada que era sempre xingamentos e agressões sempre que eu tava machucado eu ia pra uma arvore sentava de baixo dela e chorava e me perguntava se algum dia alguém ia realmente me amar. Sempre vinha uma senhorinha e me levava pra casa dela e cuidava de mim. Eu ia la todas as tartes o tempo foi passando e quando eu fiz 18 anos eu recebi a noticia que ela tinha falecido depois da quilo meu mundo caiu a única pessoa que cuidava de mim tinha me deixado, depois de uns dia um advogado foi na minha casa e falou que a quela senhora tinha deixado tudo pra mim pois seus filhos já tinha morrido e ela não tinha netos. depois eu acabei brigando com meus pais por que eles falaram que eu tinha que dar o dinheiro pra eles ai acabei me mudando de casa. -eu estava quase chorando pois ainda sentia mal amado.
A: (barulho de choro) cara isso e tão triste snif*. -diz o garoto assoando o nariz em um guardanapo.
P: para com isso ALEX tu num e uma criança não. -respondo segurando o riso
A: tá bom snif*. -responde o garoto com o olho vermelho
P: chega de conversa bora comer
A: bora
depois da gente ter almoçado o Alex me levou pra conhecer a cidade é pra conhecer a estatua do fundador da cidade.
A: chegamos essa e a estatua do mago que protegeu a cidade dos demônios Arcanus, mas isso custou a vida dele. Ele foi o maior mago que se aperfeiçoou em runas magicas e feitiços de criação, seus poderes eram tão rápido que os inimigos não puderam fazer nada mas depois de usar uma runa de selamento ele foi selado junto com o demônio e nunca mais foi visto. Todos falam que ele morreu mas eu acho que ele ainda estar vivo em algum lugar preso em esse demônio.
P: caraca o cara era foda mesmo selar um demônio o cara e brabo. -repondo espantado com a história.
A: merda já são 13:30 já tá no hora de voltar. Hoje eles vão distribuir os clans. -responde Alex andando rápido
P: como assim clans?. -pergunto confuso.
A:na escola te explico melhor não quero ficar de detenção de novo
P: tem razão melhor a gente correr então.
Iai galera segundo capitulo saiu finalmente, eu mudei um pouco os diálogos pq algumas pessoas tava se confundindo na hora de ler espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e ate o próximo capitulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TaleUnderd
AdventureAcabei indo para uma faculdade de magia e mal sabia que descobriria o que realmente aconteceu com a minha família, e qual segredos existem nesse novo mundo.