Outra vez

1.3K 122 118
                                    

✅ Primeiro eu quero pedir que vcs ouçam essa música e vejam a letra. Na minha mente o Tay e o Time são assim.

(Pov, Time)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pov, Time)

⏳Alguns meses depois...⌛

Os gritos de Pete poderiam ser ouvidos do outro lado da cidade, eu realmente estava abismado com o quanto ele poderia gritar com o Vegas. A princípio eu não liguei muito, já que em briga de casal ninguém se mete, porém, assim que ouvi o nome do meu namorado rolar da boca do real chefe da segunda família, fiquei atento e curioso.

"Como você pode me trair desse jeito Vegas? E com alguém tão próximo? Você sabe que o Tay é como um irmão da primeira família seu filho da puta" - disse Pete.

"Eu não te traí meu amor, eu nem sequer sabia que você seria minha esposa. Pete por favor seja coerente e vamos pra casa" - Responde Vegas.

Espera!? Traição? Com o Tay? Meu Tay? Que loucura que é essa? Assim que compreendi a informação entro correndo no quarto do Khun onde os dois estavam discutindo.

- O que diabos vocês dois estão falando do meu namorado? - pergunto gritando também.

- Chegou quem não devia. Vai embora Time, isso aqui é entre mim e o Pete. - disse Vegas.

- Não, deixa ele aqui, ele também tem que saber o que vocês dois fizeram seus traíras de uma figa. - Pete continua gritando.

- De que merda vocês estão falando? Por que vocês estão metendo o nome do Tay nessa briga de vocês, eu exijo saber. - ninguém ia levantar falso do meu namorado na minha frente desse jeito.

- É isso mesmo que você ouviu Time, o Vegas me traiu com o seu namorado. Pronto, falei, não sou baú pra guardar nada. Esse merda traidor me traiu.. - nesse instante Pete voa pra cima de Vegas para bater nele. Eu fico estático olhando aquela cena sem me mexer já que meu cérebro ainda está processando a informação de que o Tay me traiu com o Vegas. Eu simplesmente não consigo entender essa frase que meus ouvidos ouviram.

Enquanto estou tentando assimilar essa loucura, Khun entra no quarto com o bebê do Vegas e Pete no colo e o choro do bebê foi o motivo de Pete parar de bater no Vegas e se acalmar. Ele automaticamente se agarra ao bebê que para de chorar no colo do pai que mais parecia uma mãe coruja. E eu ainda tentando entender o que estava acontecendo. Era como se eu tivesse ouvido a história de outra pessoa, o Tay, meu Tay nunca me trairia, ele não é assim, ele é puro e inocente. O Tay me ama muito mais do que eu mereço por isso eu sei que essa história não pode ser verdade.

De repente Pete começa a chorar desconsolado e mesmo que o Vegas esteja com um corte no supercílio esquerdo feito por ele, ainda assim se aproxima para abraça-lo e ao bebê em seu colo. Khun iria falar algo mais foi interrompido por um Vegas determinado.

- Meu amor, eu nunca traí você, eu nunca irei trair você. Tudo que aconteceu entre mim e o Tay não significou nada para mim e foi muito antes de você me aceitar como marido. Vê a data desse vídeo, você me odiava nesse período, por favor meu amor, não faz isso com a gente. Olha nosso bebê aqui, nossa família feliz.

One Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora