Um novo eu

1K 91 22
                                    

(Pov, Tay)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pov, Tay)

Quando acordo na manhã seguinte, ao  tentar levantar de minha cama, sinto que minhas pernas ainda estão bambas e trêmulas depois de tudo que fiz a noite. Sem dúvidas vou precisar de mais tempo até ter forças de andar sem mostrar o quão frágil meu corpo está devido ao sexo loucamente intenso com o Vegas.

Porsche ficou horas me procurando e chegou  até a ligar pro Kinn afim de me achar. Tive que inventar milhares de desculpas por não conseguir explicar o porque me esqueci de investigar o que me pediu. Pior ainda, tentar explicar que me deixei levar além do limite por essa aventura louca e interessante.  Apesar de sinceramente ser algo que não vá se repetir, posso dizer que foi algo muito além de qualquer coisa que já provei e experimentei.

Se eu tivesse que dizer a alguém o que realmente senti não poderia faze-lo já que o que senti foi algo novo. Não se trata do Vegas em si, e sim de mim e de como me coloquei naquele momento. Não me arrependo de nada do que fiz e nem como agi muito fora do meu normal, na verdade isso até me deu algumas ideias bem interessantes para testar em algum momento.

Tudo que fiz me trouxe catarses a ponto de  minha forma de ver o Time e o Tem mudarem depois de ontem. Talvez eles não sejam tão irritantes quanto eu achava que fossem. Olhando bem atentamente, o Tem é bem atraente, tanto quanto eu, e meu namorado tem um bom gosto por escolher alguém tão bonito para me trair.

— Me trair.? Me trair... — digo a mim mesmo refletindo.

Será que ele está me traindo mesmo? Afinal por que eu namoro o Time? Okay, ele é gostoso demais e apesar de o Vegas achar que é o máximo o Time também já me fez sentir muito prazer.

Antes de saber da primeira traição do Time nós nos divertiamos bastante juntos, ele fazia de tudo pra me ver sorrir, principalmente quando soube o quão insuportável poderia ser minha vida com a pressão dos meus pais. Quando eu descobri as traições nada mudou realmente a não ser a forma que eu via ele. Todos me diziam que eu deveria odia-lo por ele me trair, no entanto eu posso dizer que prazer proibido sempre tem um sabor mais profundo e viciante do que o considerado correto pela maioria em nossa sociedade.

O que realmente eu quero? Talvez eu devesse dar uma chance para testar esses dois em uma relação diferente e descobrir algumas coisas mais inesperadas sobre o que posso lidar. Na verdade, acho que vou brincar de esposa traída em público e nos bastidores aumentar o fogo dos dois, só pra ver até onde eles podem ir sem quebrar meus limites do aceitável.

Assim eu caminho rindo baixo até meu banheiro onde preparo um banho maravilhoso com sais e óleo e me enfio na banheira com a água quente e cheirosa. Meu corpo ainda está todo marcado e com desconforto em vários lugares mas após o banho me sinto um pouco mais relaxado.

Após sair da banheira fico frente ao espelho encarando minha imagem, meu corpo marcado em vários lugares. Olhar pra mim me causa um misto de vergonha, prazer e diversão, ao ponto que meu sorriso parece conter milhares de palavras não ditas e que ainda assim carregam milhares de significados.

One Moment Onde histórias criam vida. Descubra agora