Tenten on
Finalmente tinha chegado minhas férias e eu já tava cansada de morar onde eu moro, eu queria e pra um lugar bonito, com mais oportunidades de imprego e faculdades melhores. Eu passei a primeira semana de férias indo no shopping com minhas melhores amigas:fazendo compras,cinema,lanchar e curti as férias. Falei pra minhas amigas que quero me mudar, e eles tbm queriam então,ino deu a ideia da gente se mudar pra Tokyo todas adoram a ideia.então elas foram falar para os pais,só que tinha um problema provavelmente os meus não iam deixar mesmo eu tendo 19 anos pois eles são muitos preocupados comigo a cada momento, mas eu ia fazer de tudo pra deixarem.
Temari
*temari- irmãozinhos, vou me mudar pra Tokyo com as meninas,e não desa- arrumem a casa,seus porcos.
*kankuro- e é só assim?
*gaara- me leva!
*temari- me de motivos.
*gaara- 1sempre quis conhecer Tokyo e 2 vc vai ter a compania do seu irmão mais novo! (Diz dando um sorriso fofo)
*temari- olha vou falar com as meninas, ai eu ti falo.e nem venha querer vim tbm kankuro já basta o gaara e com vc eu vou enlouquecer.
*kankuro- eu não queria ir mesmo, eu prefiro ficar sozinho do que com vcs.
*temari- nossa, depois não venha liga pra gente falando que tá com saudade.
Ino pedindo
*inochi- pq vc tá com essa cara, princesa do papai.
*ino- é que eu queria me mudar com minhas amigas pra tokyo, mas imaginei que vc não ia deixar.(falo fazendo cara de tristeza)
*inochi- ok vc me convençeu pode ir, e áliais vc é uma ótima atriz.
*ino- eu sei, ti amo pai!(fala lhe dando um beijo na bochecha)
Hinata pedindo
*hanabi- o que foi mana?
*hinata- é que eu queria pedir uma coisa pro pai, mas ele concerteza não vai deixar.
*hanabi- vc não vai saber se não tentar.
*hinata- não tem problema Hana, amanhã eu tento falar com ele.
*hanabi- PAI A HINA QUER FALAR COM VC.
*hinata- porra Hana!( fala baixo)
*hanabi- vc xinga!?
*hiashi- o que foi hinata?
*hinata- não é nada pai,é que...
*hanabi- fala! (Susurra)
*hinata-tá, eu e as meninas queríamos nos mudar pra tokyo, e ai eu queria saber a opinião do senhor?
*hanabi- pera vc vai pra tokyo!
*hiashi- hinata vc já tem 18 anos, pode muito bem morar sozinha ou com suas amigas e concerteza vc vai se diverti muito.
*hinata- valeu pai!(fala lhe dando um abraço)
Sakura pedindo
*mebuki- pq não fez o jantar, Sakura?
*sakura- pq eu estava com as meninas.
*kizashi- ata sei muito bem que amigas são essas.
*sakura- agora pronto. Mãe olha só eu e as meninas resolvemos nos mudar pra tokyo, o que a senhora acha sobre isso?
*mebuki- acho um máximo filha pode ir, e se divirta!
*sakura- valeu mãe, ti amo!
*kizashi- eu não deixaria, se fosse vc, querida.
*mebuki- mas não é, vc não tem que opnar em nada pq é eu quem mando nessa porra e outra coisa ela já 18 anos pode muito bem morar sozinha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bravinha
RomanceTenten Mitsachi é uma garota de 19 anos linda, fofa e principalmente sem paciência. Seus melhores amigos são: Rock lee, Sakura, Ino, Hinata, Temari e Gaara. Nas férias tenten e seus bests, decidiram se mudar pra Tokyo e passou a morar em uma casa...