viagem para tokyo,part 3

6 0 0
                                    

Tenten on

No dia seguinte fomos pra casa da ino para tentarmos encontrar apartamentos.

Fui com essa roupa...

E tinha que ser um apartamento que caiba 5 pessoas dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E tinha que ser um apartamento que caiba 5 pessoas dentro.ficamos horas procurando,até que achamos um com 5 quartos e uma suíte em cada quarto,cozinha bem espaçosa,banheiro reserva,sala espaçosa,área de piscina,área de academia,sala de cinema e um quarto reserva,e ainda era um preço muito bom,então resolvemos comprar com a ajuda de nossos pais.

Whatsapp

*tenten- lee,eu e as meninas já estamos comprando um apartamento.vai tentar achar um pra vc e pro gaara.

*lee- pq pra nós dois?!

*tenten- ue pq vcs vão morar juntos,não sabia?

*lee- não!

*tenten- sim,ai tu achava mermo que tu ia morar com a gente?

*lee- achava,pfvr tennn!

*tenten- vc tá atrapalhando meu trabalho de cupido.

*lee- como assim cupido?!

*tenten- pq que tu acha,que eu quero que vc e o gaara morem juntos de propósito?

*lee- que amiga má.

*tenten- má...eu?!estou apenas dando um empurrão no relacionamento de vcs.e eu sei que vc tá bem feliz e muito vermelho agora.

*lee- não tô não!

*tenten- vou ti mandar o número de gaara.tomate, hahaha!

*lee- tá!

***


Tenten off

Lee on

Peguei o numero do gaara,com a ten e fui falar com ele...

Ligação on

*lee- iai,gaara,blz?

*gaara- lee?!como conseguiu meu numero?!

*lee- a ten,me deu.as garotas queriam,que a gente escolheçe o nosso apartamento.

*gaara-"nosso"?!

*lee- au falei a mesma coisa.ela desse que não iamos morar com elas.

*gaara- tbm,uma casa pra 5 pessoas e ainda entrar mais 2.

Minha BravinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora