Tenten on
Chegamos em tokyo finalmente,porra!
Eu tô ansiosa pra ver nosso apartamento,tô ansiosa pra conhecer a cidade,as pessoas e nossa nova faculdade,tô ansiosa pra tudo na verdade!saímos do aeroporto e fomos comer em uma lanchonete que tinha lá perto,depois fomos conhecer nossos apartamentos,lee e gaara foram conhecer o deles e a gente foi conhecer o nosso,chegando lá...Nosso apartamento...
*tenten- que coisa mais linda,meu Deus!
*ino- luxo puro!
*hinata- amei!
*temari- adorei!
*sakura- melhor apartamento de todos!
Tenten off
Gaara on
As meninas foram pro apartamento delas e nós fomos pro nosso.
Chegando lá...
Nosso apartamento...
*gaara- que perfeito!
*lee- chiquerrimo!
Gaara off
Tenten on
Depois cada uma foi arrumar suas coisas nos quartos,terminamos e já era de noite então fomos comer em alguma lanchonete qualquer.
No dia seguinte combinamos de cada uma arrumar um imprego.
Ino on
Resolvi ir arrumar emprego,com essa roupa...
Tenho que causar uma boa impreção,pras pessoas.
O trabalho que escolhi foi maquiadora,eu adoro maquiar e sou muito boa nisso.então fui andando e encontrei um salão de beleza ali por perto...
*ino- bom dia.
*??? - bom dia,meu anjo veio fazer oque,cabelo,maquiagem,unha?
*ino- eu só queria saber se,aqui está precisando de uma assistente de maquiagem ou talvez uma outra maquiadora?
*??? - não,sinto muito,meu anjo.
Então sai da loja irritada,quem é essa piranha pra me chamar de "meu anjo"?!
Continuei andando,até que achei um salão que estava precisando de uma assistente de maquiagem,então entrei...*??? - bom dia,a senhora deseja fazer o que?
*ino- bom dia,é que eu vi a placa,e vim me informar direito.
*??? - a sim,pode entra naquela sala ali que vão ti atender.
Apenas acenti com a cabeça.chegando lá vi uma mulher sentada,com essa roupa...bem chique...
Ela era assim...
Muito fofa...
E estava assando as páginas de um revista de moda...
*??? - posso,ajudar?
*ino- queria saber sobre a oferta de assistente de maquiagem,da placa lá fora.
*??? - a sim,por favor sente.
Me sentei...
*??? - qual o seu nome?
*ino- ino Yamanaka.
*??? - ino,pode me chamar de Tereza.
*ino- tudo bem,Tereza.
*tereza- vc tem alguma experiência com maquiagem?
Peguei meu celular para mostrar umas fotos...
*ino- essas são as maquiagens que eu fiz,essa é pro Halloween,essa pro natal,essa pro ano novo e essa pra uma festa de debutante.
*tereza- vc maquia muito bem,é tenho certeza que pode melhorar muito mais.
*ino- obrigada.
*tereza- vc foi contratada,vc vai ser a assistente de maquiagem do salão ok?
Acento com a cabeça...
*tereza- pode começar segunda de manhã?
*ino- claro sem problemas,e muito obrigada!
*tereza- não precisa agradecer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bravinha
RomanceTenten Mitsachi é uma garota de 19 anos linda, fofa e principalmente sem paciência. Seus melhores amigos são: Rock lee, Sakura, Ino, Hinata, Temari e Gaara. Nas férias tenten e seus bests, decidiram se mudar pra Tokyo e passou a morar em uma casa...