Neném foi atrás de paula falou coisas lindas e movida pelas palavras dele tanto que pediu pra ele repetir elas, eles se beijaram, porém, paula ao lembrar de tudo o que fez por ele, tudo o que sofreu, enfim se afastou dele e deu um tapa na cara dele, ele sem entender nada, paula começou a falar: -eu queria ter ouvido isso a tanto tempo, eu fiz tudo por vc, eu fiz céus e terra, movi o mundo por vc, eu aceitei que você não me amava, daí do nada, você termina com a mulher que dizia ser o amor da sua vida, aparece aqui e diz que ama? Eu não entendo isso, e se vocês se reencontrarem daqui a 20 anos vai me trocar denovo? Não,não quero, a gente passo por muita coisa e pra mim nossa história não cabe mais nada,eu não quero nada de você , a não ser amizade, já que tivemos uma história e morremos juntos sempre vai ter isso, e mais nada a não ser amizade...(eles ficam em silêncio o resto do passeio, o passeio acaba,abre a porta, o Neném entende, pede desculpas e fala que são amigos).
Paula fica leve, não esperava que teria aquela reação já que aconteceu o que ela mais queria( bom é o que ela pensava)... ela passa na casa dela pra pegar as coisas que usaria, e segui-o para o aeroporto pra viagem que no final veio bem na hora
Chegando lá encontra Carmem, que parecia animada(e no fundo tava porque fez o convite achando que paula não aceitaria), carmem e paula se encontram e seguem juntas para o avião, paula não sabia o que tava sentindo porque a conversa com o Neném mexeu muito com ela, o único sentimento que tinha era de leveza, mas logo , logo outros sentimentos se aflorariam... carmem estava alegre, animada, seu bom-humor estava nas nuvens pela viagem e por ir com paula, ela organizou toda a viagem e foi falando a programação, paula estava só escutando tudo com atenção, mas aos poucos foi se distraindo e começou a interagir com carmem (finalmente, a pobrezinha tava ficando constrangida de falar tanto) e conversaram de tudo sobre a empresa, sobre os filhos, enfim tinham assuntos de sobra( quem via nem acreditaria que eram arqui-inimigas), dormiram uma no ombro da outra durante a viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
carrere-paris
Fanfictiondevia ter acabado assim,usando personagens de Mauro Wilson da novela quanto mais vida melhor,primeira fanfic,desculpa se não estiver tão boa...