vamos dormir?

116 16 8
                                    

Mais um dia se passou em paris,elas dando um passeio,passando por outros pontos turísticos de Paris,andando de braços cruzados,escolhendo presentes pra família,esquecendo da realidade e vivendo no mundinho delas...conversavam sobre tudo seus filhos(que se falavam minimamente,na viagem,mas se falavam,estava tudo certo com eles),a vida uma da outra antes de se conhecerem,enfim,assunto era o que não faltava...o dia passou hora de voltar pro hotel...chegando no hotel e subindo para os quartos de elevador,a atmosfera começou a ficar diferente,troca de olhares,comentários recheados de segundas intenções,a se não tivesse uma câmera naquele elevador,elas se seguravam ansiosas para logo chegar no andar do quarto...chegando no quarto Carmem logo colocou paula contra a parede e começaram a se beijar,um beijo quente🔥 e intenso,mas o telefone de carmem tocou,elas tentaram ignorar mais a insistência era grande demais então paula falou pra carmem atender pra resolver logo o que tivesse pra resolver  e elas pudessem voltar para o momento interrompido,era Marcelo,carmem queria matar ele e paula começou a rir da reação de carmem de serem interrompidas,paula acalmou a carmem,fez ela respirar fundo,carmem finalmente atendeu e começou a falar com o Marcelo sobre a empresa e a resolver as coisas da empresa,paula saiu em direção ao banheiro e resolveu colocar uma camisola,pentear o cabelo,ela terminou de se ajeitar,e voltou para o quarto e ficou olhando carmem terminando de falar com Marcelo,carmem terminou de falar com Marcelo e ao se deparar com uma paula de camisola lhe olhando de jeito Sapeca,ficou com água na boca e seguiu em direção aquela linda morena que a esperava,a noite entre elas prometia...

carrere-paris Onde histórias criam vida. Descubra agora