Pov autora:
Aquele momento estava em câmera lenta,tanto pra carmem quanto pra paula...
Pra carmem porque ela não esperava nada daquilo,não esperava paula olhar pra ela de outro jeito além de bffs,não esperava a paula vir com ela pra paris(tendo o Neném procurado ela),que ao mesmo que paula se dedicava a traçar planos para derrubar ela,agora se dedicava a demonstrar todo o amor que sentia,era tudo muito intenso tanto o ódio quanto o amor entre elas,principalmente a troca de olhares indecifráveis(porque carregavam sempre mais do que ódio,era nítido pra quem reparava bem elas),um verdadeiro enemies to lovers...
Pra Paulinha porque mesmo sendo "recente" esse sentimento,alguma coisa sempre a levava a carmem,carmem sempre esteve presente na vida dela assim como ela sempre esteve na vida de carmem,apesar da maior parte sendo brigadas,o importante é o agora,e o agora delas era passeando em paris,se entregando de corpo e alma a esse sentimento tão lindo e avassalador,desfrutando de forma tão leve,livre,feliz,numa energia tão boa,será que é o efeito de paris???não importava pra elas,elas apenas queriam uma a outra...a o amor,como ele muda as pessoas,viva ele...
Carmem estava com um sorriso tão bobo no rosto,se aproximou de paula e a beijou...
Paulinha-então,isso é um sim?,falava depois do beijo com um sorriso tão bobo quanto o de carmem...
Carmem-claro que isso é um sim,mein liebe...e assim oficialmente ela e carmem estavam namorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
carrere-paris
Fanfictiondevia ter acabado assim,usando personagens de Mauro Wilson da novela quanto mais vida melhor,primeira fanfic,desculpa se não estiver tão boa...