capítulo 36

1.3K 96 70
                                    

Eles passaram um bom tempo assistindo, um escolhia um filme e quando acabava o outro escolhia um novo, ficaram nesse troca troca até por volta de umas 2 da manhã

- melhor a gente dormir- falou apuh coçando os olhos

-mas amanhã é sábado!- retrucou lg

-mas eu tô com sono...

O moreno o encarou com cara de bravo, mas quando percebeu o ruivo estava quase dormindo

-ta bom...- se convenceu, fechou o computador e o guardou logo arrumando os lençóis em um colchão inflável que apuh tinha exatamente quando alguém precisasse dormir ali (o bixin é precavido ou ele já tava planejando isso?)

Ia se deitar quando apuh segurou seu braço

-Ei, dorme..... aqui comigo....- falou ainda meio sonolento

-ou..- lg o olhou com seus olhos brilhando mas meio envergonhado, não esperava isso, estava acostumado a dormir no colchão

Mas ele pegou seus panos e os colocou em cima da cama, o ruivo foi mais pro lado para dar espaço que era uma cama de solteiro então era meio apertado. Lggj se deitou e quase instantaneamente apuh o puxou em um abraço onde a cabeça do menor ficava em seu peito, O mesmo retribuiu o abraçando forte, os movimentos ali tinham que ser contados e calculados qualquer movimento em falso e poderiam cair da cama.

- se tu se mexer eu vou cair- avisou o moreno, Apuh riu

-deixa que eu te empurro- falou fingindo que realmente ia o empurrar

-Aaah! Quer me matar mesmo!- dramatizou enquanto ria ainda no abraço, não é a primeira vez que dormiam abracadinhos assim, mas era a primeira vez em um local tão pequeno.

O maior começou um leve cafuné na cabeça de Lg que se aquietou, apenas aproveitando a sensação

-queria que esse momento durasse pra sempre- disse o mais novo antes de cair no sono

.

Enquanto isso, por volta de 2 e 30 da manhã, os corredores escuros com poucas luzes, os sons de algumas aves que por ali passavam, o vento frio da noite.

Ele sabia o que tinha que fazer, era hoje que o pegaria, que saberia da verdade, estava cedo, mas queria vigiar o local procurando algum movimento suspeito, mas nada além dele por aqueles longos e meio estreitos corredores.

Se fosse pego ali estaria morto de vez! Então por que se arriscar por algo assim? Nem mesmo ele sabia, sentia a curiosidade falando mais alto e adrenalina em suas veias.

Uma porta estava sendo destrancada, desesperado tentou esconder-se em uma dobra, não conseguia ver nada dali, o que significava que também não poderia ser visto, respirou um pouco.

A porta se abriu lentamente como se estivessem tentando não ranger tanto, sendo fechada rapidamente, os passos iam para sua direção, estava encrencado?

TOPCRAFT HIGH SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora