𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚗
Acordo ouvindo alguém me chamar, abro os olhos devagar e vejo três figuras meios embaçadas em minha frente, fixo meu olhar e vejo João Pedro, Barbara e o médico me encarando. Eu estou sentando em uma poltrona e em minhas veias está uma agulha onde passa soro.
Vic: O que aconteceu? -pergunto ajeitando minha posição.-
Babi: Você desmaiou. -Babi fala e eu começo á me lembrar.-
Vic: PERA! EU VOU SER PAI DE GÊMEOS!!
Me levanto rápido da poltrona fazendo á agulha sair do meu braço brucasmente fazendo o mesmo sangrar. Gemo de dor e coloco á mão sobre o machucado.
Vic: Então é verdade?! -pergunto ansioso pela confirmação.- Eu vou ter filhos gêmeos?
Babi: Sim, nos vamos. -Babi fala e sorri.- Você está feliz não está?! Porque tipo você desmaiou assim do nada e.... -não deixei ela terminar de falar e selei nossos lábios em um selinho demorado.
JP: Que nojo. -escuto João P. resmungar.
Vic: Eu estou muito feliz. -digo para ela.- Eu só
fiquei surpreso.Med: Bom gente, como podem ver vocês já foram atendidos, então podem se retirar, preciso atender mais pacientes. -o doutor fala e a gnt assentiu, fomos para fora do hospital, nos caminhamos para casa.
✧✧✧
Estou muito animado em saber que vou ter dois filhos lindos, uma menina e um menino, eu já estou até imaginado como eles seriam.
A gente já havia chegado em casa, Jp dormia no colo da Babi.
Babi: Como se sente sabendo que vai ter dois filhos, assim de uma vez? -Babi me pergunta colocando Jp delicadamente no sofá.
Vic: Sinceramente... -começo á falar e me aproximo dela.- Eu me sinto, o cara mais feliz do mundo. -vejo um sorriso lindo forma em seus lábios.- Eu amo vocês como nunca amei ninguém em toda minha vida. -nisso eu selo nos lábios.-
✧✧✧
𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜!!
Pois é, o tempo não para de correr, e eu não paro de agradecer todos os dias á deus, pela minha mulher, pelo meu emprego, pelo meus filhos que estão por vir, meus pais, por minha vida.
Á um ano atrás, eu tinha pensado que não resistiria e uma hora ou outra, eu me mataria. Á um ano atrás, eu pensava que á "felicidade" não passava de uma palavra iludidora e insignificante, mas eu estava errado! Eu estava complemente errado , eu descobri nesse tempo que eu sou o homem feliz e completo, e um homem com família, e é isso que eu tenho, e é isso que me dá força pra levantar todos os dias agradeçendo á deus por á felicidade na minha frente, Babi, que veio pra mudar minha vida de todas as maneiras, seja ela mais fofa até á mais pervertida.
Eu já havia voltado pro trabalho, meu pai já tinha voltado de viagem junto com à minha mãe, parece que eles resolveram fazer um segundo casamento, fiquei muito feliz por eles, ambos têm que se divertir mesmo, já são ricos não tem mais um filho pra cuidar só dois soltos no mundo, o que eles têm á perder?!
Por falar em casamento, eu já estou me organizando pra que tudo fique pronto no meu casamento com á Babi, decidi que seria um casamento surpresa pra ela, algo bem romântico que eu sei que ela gosta.
Por falar nela, sua barriga já está enorme, os bebês estão pra vir essa semana, e eu estou muito ansioso, ligo pra ela toda hora e toda vez que ela sente qualquer contrasom eu entro em pânico.
Entro no meu carro e sinto meu celular tocar olho na tela e era a Babi.
Vic: Oi amor. -digo.-
Babi: Victor... -ela falava meio ofegante do outro lado da linha.
Vic: Babi, está tudo bem? -eu já estava meio
desesperado.-Continua...
Quem é vivo sempre aparece!!
Dei uma sumida, mas tô de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖 𝕒𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕖𝕚 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕤𝕚𝕔𝕠𝕝𝕠𝕘𝕒
FanficVictor é um jovem de 20 anos, onde ele passa por perdas e pessoas tóxicas que somente diminuíram em sua vida. De um menino, gentil e educado ele ficou rude e desolado de todos. Até que seu pai Bruno percebeu a situação de seu filho, chamou uma psicó...