Eu estou eufórico, nervoso, ansioso, feliz, preocupado! Santo deus é muita coisa para sentir, depois que Larissa disse que já poderia acordar Barbara, eu fiquei muito feliz, tipo... MUITOOOOO FELIIZ !
Ela me disse que iria desperta-lá amanhã às nove horas, e que eu poderia participar do procedimento pois seria algo fácil e sutil.
Chego na minha casa não contendo o sorriso, sinto que um peso enorme saiu das minhas costas, me sinto leve e menos tenso.
Respiro fundo quando vejo meu pai sentado no sofá, já está na hora de eu tomar inciativa e parar de afasta-ló, me sinto pronto para o perdoar.
Vic: Eu te perdoo pai eu.....-engulo seco.- Eu te amo, muito desculpa por ser tão duro com o senhor.
Bruno: O meu filho, senti saudades. -ele me apertou mais contra o seu abraço.- Quero que me desculpe também, você pode namorar á Barbara eu não vou inferir, eu só fiquei bravo porque...
Vic: Não precisa se explicar está tudo bem. -digo e ele assenti.-
A gente ficou muito tempo naquele momento pai e filho, eu contei para ele sobre o progresso de Barbara e que á mesma seria despertada amanhã. Ele disse que não daria para ir mais eu o compreendi.
✧✧✧
Vic: Sim Crusher ela se comunicou comigo. -eu estou no meu quarto já era 23:00, chamei Crusher para dormir na minha casa e amanhã ir comigo para o hospital.
Cr: Barbara é uma mulher forte, sabia que ela iria conseguir. - ele fala e eu lhe dou um sorriso sincero.- Quem diria, Victor Augusto apaixonado pela psicóloga.
Vic: Haaa cala á boca. -digo rindo e jogando um travesseiro em sua cara.- E você, tem alguma pretendente?! -pergunto lhe lançando um sorriso.-
Cr: Sim, eu tenho.
Vic: Quem diria Arthur Ramos apaixonado.
Cr: Pseh, larguei até a Austrália pra ficar com ela.
Vic: Entt, qual é o nome da garota?
Cr: Ela se chama Larissa- ele diz com os olhos brilhantes. - Ela é perfeita, a gente se dá super bem e estamos namorando.
Vic: Baixinho sem vergonha. -digo.- depois trás ela aqui para eu ver se eu á provo. -ele me mostra á língua.- Como se conheceram?
Cr: Em uma boate, ela faz umas coisinhas com sua ling.... -eu o interrompo.-
Vic: Informações demais Crusher. -ele sorri meio envergonhado.- Vamos dormir amanhã é o grande dia.
Cr: Boa noite suga. -ele se ajeitando no meu lado
da cama.-Vic: Boa noite, baixinho bundudo. - digo me aconchegando na cama também.-
✧✧✧
A
cordo com á mão de Crusher na minha cara, me espreguiço e tiro á mão do pequeno da li, respiro fundo e me levanto eram 7:30 e precisava me arrumar. Separo minha roupa e vou acordar o Crusher.
Vic: Crusher acorda. -eu estava com minha voz meio sonolenta.-
Cr: Não... -Crusher resmunga baixinho.-
Vic: A Larissa está aqui. -em um pulo só ele já estava de pé, começo á rir da sua cara.-
Cr: Afff seu besta . -ele entra no banheiro irritado.-
Se passou um tempo e eu e Crusher já estamos prontos, eram 8:30, a gente já havia tomado café,
e eu passei na floricultura para comprar rosas para Barbara, depois eu fui em uma loja de pelúcia comprar uma lembrancinha para ela, e Crusher comprou balões em formatos de coração.Chegamos no hospital 8:50, eu estou nervoso e suava frio respiro e me sento na cadeira do hospital, esperando o médico chamar.
Cr: Está tudo bem? -Crusher me pergunta.-
Vic: Sim, eu só estou meio nervoso.
Cr: Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. -eu já disse que Crusher é um ótimo amigo?! Não! Pois é ele é uma ótimo amigo.
Lara: Arthur o que faz aqui? -a ruiva diz se aproximando.-
Cr: Lara?!! -ele exclamou surpreso.-
Então essa é a garota que roubou o coração do Crusher, vejo a Larissa se aproximar e dar um selinho em Crusher. Own tão fofo!
Oq faz aqui no hospital? Larissa pergunta para Crusher, e ele explica toda história deste do início.
Cr: E você o que faz aqui?! - jimin o pergunta.
Lara: Eu que estou cuidando do caso de Barbara. E você seria?
Cr: Esse é o amor da Barbara. -Crusher fala e eu dou um leve empurrão em seu ombro.-
Vic: Prazer Victor. -digo estendendo minha mão pra ele.-
Lara: Prazer. -ela aperta minha mão.-
...
O Médico Pedro chamou a gente, já está na hora deles acordarem a Barbara, meu cú estava tão trancado que nem passava o wifi. Respiro fundo e entro na sala onde ela estava, envolta tinha algumas enfermeiras e á sala estava em um tom roxo meio escuro.
Lara: Vamos começar. -e eles começam. -Larissa fala, e a gente se afasta.-
Ela começou a tirar os tubos que ficavam na boca dela, eu fiz uma careta ao ver aquilo era muita aflição. Depois eles aplicaram uma injeção nela, era adrenlina o tipo de injeção para despertar seus nervos ao ponto que ela acorde.
Quando eles injetaram á adrenlina nela vejo ela se debater na cama, começo me despertar, olho para o Crusher que estava tão pálido mais tão pálido que parece um fantasma.
Vic: O que está havendo? -eu pergunto desesperado.-
Lara: É normal o corpo está reagindo. -Larissa me
responde.-Aos poucos Barbara foi se acalmando, sua respiração foi ficando mais suave e leve, derrepente ela abres os olhos e eu congelo, ela olha justo na minha direção.
Babi: Victor!!
Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖 𝕒𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕖𝕚 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕤𝕚𝕔𝕠𝕝𝕠𝕘𝕒
Hayran KurguVictor é um jovem de 20 anos, onde ele passa por perdas e pessoas tóxicas que somente diminuíram em sua vida. De um menino, gentil e educado ele ficou rude e desolado de todos. Até que seu pai Bruno percebeu a situação de seu filho, chamou uma psicó...