Lisa onLisa_kim jisoo precisamos conversar...
Jisoo_lisa oi ,tudo bem ? Ahh é que eu tô meio ocupada agora .diz dando um sorriso sem graça
Lisa_é que o assunto é urgente,por favor .
Jisoo_eu não sei ,eu tenho que falar com a chefe .
Quando eu ia falar ,rosé aparece e falou por mim
Rosé_jisoo venha com a gente por favor é urgente.
Jisoo_senhorita rosé ,a-ah claro tudo bem .
Fomos saindo da empresa em direção ao meu carro .
Jisoo_é pra onde vamos ?
Lisa_pra minha casa ,não podemos falar aqui .
Vi que jisoo ficou meio insegura em entrar no carro , então fui em sua direção e coloquei a mão em seu ombro e disse
Lisa_jisoo tá tudo bem pode confiar na gente .passo um olhar de segurança pra ela .Vi que ela relaxou os ombros e entrou no carro ,eu e rosé entramos também e fomos em direção a minha casa .Chegando lá saímos do carro depois que eu estacionei ,entramos em casa e fomos pra sala . Chegando lá vi que todos estavam deitadas no sofá quando elas nos viram levantaram rapidamente
Jennie_uau até que vocês foram rápidas .
Lisa_É ,agora gente essa aqui é a jisoo ela é a pessoa que eu estava falando .
Jisoo_tá será que vocês podem me explicar o que eu estou fazendo aqui ?
Jennie_você é uma lobisomem é por que está aqui porque vai ajudar a gente .
Lisa_JENNIE.
Jennie_o que ?estamos com pressa .
Jisoo_o-o que haha, lobisomem eu não sei do que vocês estam falando . vejo que jisoo está nervosa então vou em sua direção pra tentar acalma_lá
Lisa_jisoo tá tudo bem ,sabemos que você é lobisomem não precisa ter medo todas aqui nessa sala é sobrenatural.
Jisoo_aish , sério eu não sei do que vocês estão falando.
Quando fui ver jennie estava pressionando jisoo na parede.
Jennie_tá bom eu já perdi a paciência então ou você mostra logo pra gente o que você é ou eu mesma vou te forçar a isso .jisoo ativou seus olhos de lobisomem e com uma força sobrenatural jogou jennie do outro lado da sala
Jisoo_ai meu deus desculpa eu não queria ,me desculpa mesmo .
Lisa_jisoo tá tudo bem ,como eu disse precisamos da sua ajuda .
Jisoo_tá primeiro o que vocês são e quais são seus nomes ?
Jennie_eu sou jennie Kim ,a vampira mais antiga do mundo .
Jisoo_uau ,eu ouvi histórias sobre você,nas histórias você era uma verdadeira vadia ,com todo respeito.
Jennie_tudo bem .
Lee ji eun_eu sou Lee ji eun, mais pode me chamar de IU e eu sou uma vampira .
Tiffany _eu sou a Tiffany e eu sou uma vampira também.
Jéssica_eu sou Jéssica e eu sou uma bruxa,prazer em conhecê-la.
Jisoo_prazer ,e você o que é ?pergunta olhando diretamente pra mim
Lisa_eu sou lalisa manoban,e eu sou uma híbrida.
Jisoo_o-o- que você é lalisa manoban a primeira híbrida da história,temida por todos os seres e que é temida por matar exércitos,meu deus quando criança eu ouvia histórias mais eu achava que era um mito .
Lisa_é pois é não foi minha melhor época .dou um sorriso sem graça
Jisoo_mais então porque me chamaram aqui ?
Lisa_bom tem alguém se passando por mim,e Causando mortes por onde passa e está juntando um exército de sobrenaturais pra poder conseguir poder ,sem falar que essa pessoa está tentando nos matar ,então vamos mata_lá primeiro ,por isso precisamos da sua ajuda .
Jisoo_nossa ,e-eu não sei nem o que dizer , certo eu ajudo uma pessoa que Mata pessoas pra conseguir poder eu não posso permitir isso ,então eu tô dentro.
Lisa_isso é ótimo,você será de grande ajuda ,agora precisa ...
Quando ia terminar de falar alguém bate na porta ,vou em direção a porta e quando abro vejo que tem umas 5 pessoas parada na porta .
Lisa_pois não ?
XXX_lalisa manoban ?
Lisa_sim ela mesma,quem quer saber ?
Xxx_quero que venha com a gente .
Lisa_desculpa mais vocês seriam ?
Xxx_não posso falar quero que venha com a gente agora .diz em um tom firme
Lisa_foi mal cara não vai rolar ,não sei quem vocês são então
Quando ia fechar a porta eles usam magia e me lançam pra longe ,magia não me machuca,mais eles podem usar ela pra me jogar pra longe como podem ver ,eles entrem na minha casa ,as meninas chegam aonde eu estava e vendo que estavamos sendo atacadas vão pra cima dele só que antes que elas consigam fazer alguma coisa eles desmaiam elas com magia .
Xxx_se você não vir com a gente elas morrem .
Lisa_certo,certo eu vou com vocês .
Dois deles vem e me pegam pelos braços e me levam com eles ,entramos em uma van ,e fomos em direção a algum lugar que eu não faço a mínima ideia de onde seja .
Quebra de tempo ...
Chegamos em uma casa num campo ,pelo que eu contei foram umas 3 horas de viagem,saímos da van e fomos em direção a casa chegamos a um portão ,tinham dois seguranças,eles liberam a nossa entrada e fomos entrando na casa ,depois que entramos na casa que era bem linda por sinal ,vamos em direção a sala chegando lá vejo que não tinha ninguém.
Xxx_fique aqui a chefe já está vindo e não tente nenhuma gracinha.
Lisa_credo que mal humor ,que foi isso é falta de sexo.digo em um tom de deboche
Xxx_ora sua ...ele tenta usar magia pra fazer minha cabeça doer mais vendo que não deu certo fica surpreso e confuso
Lisa_foi mal cara ,magia não funciona em mim.uso minha super velocidade e arranco a cabeça dos que estavam atrás dele .
Uso de novo minha super velocidade e pego o que sobrou pelo pescoço .
Lisa_agora me diga aonde está o seu líder .digo apertando seu pescoço,vejo que ele não está falando então aperto seu pescoço ainda mais
Lisa_é melhor não testar a minha paciência,me diga logo AONDE ESTÁ SEU LÍDER.
ouço passos atrás de mim e quando me viro ,vejo uma mulher de altura mediana , cabelos loiros ,e olhos azuis ,ela me parece famíliar .
YUNA_me desculpem pelo atraso ,eu estava terminando de resolver uns assuntos.
Lisa_e você seria ?
YUNA_meu nome é yuna manoban é um prazer finalmente te conhecer,mamãe ...
Continua no próximo capítulo!🔥😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝔸𝕃𝕄𝔸𝕊 𝕀𝕄𝟘ℝ𝕋𝔸𝕀𝕊 } 𝔾!ℙ⚡💀
Vampire01-𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂 LALISA MANOBAN : "Enquanto lida com os problemas de ser a primeira híbrida do mundo ,além de lidar com sua ex namorada obcecada que partiu seu coração,tem que lidar com inimigos do passado ao qual estão atrás dela querendo v...