HOT +18LISA ON
Depois de tudo isso que passamos ,fui pro meu quarto descansar um pouco , enquanto as meninas ficaram conversando na sala ,deito em minha cama e fico pensando em tudo que passamos ,no final de tudo isso ,trouxe coisas que eu nunca imaginei,uma filha e a pessoa que eu amo de volta ,só espero que dessa vez nada dê errado ,dou um longo suspiro enquanto penso nisso quando ouço batidas na porta .
Lisa_pode entrar .Quando a pessoa entra vejo que é jennie ,ela está tão linda,tão linda quanto da primeira vez que eu a vi
Lisa_oi,como você tá ?
Jennie_não sou eu que precisa perguntar isso ?depois de tudo o que passamos você deve estar cansada
Lisa_eu já estou acostumada com isso ,mais e você tá bem ?
Jennie_estou bem sim ,mais então sobre isso da gente ter voltado,não quero que ache que estou forçando algo tá bom ,eu quero que você me ame mais se não amar tudo bem eu vou entender.diz dando um Sorriso forçado
Lisa_jennie ,eu não aceitaria você se eu não tivesse certeza do que eu quero , acredite em mim quando eu digo que eu voltei com você porque eu te amo e não porque você me forçou a algo.
Jennie_sério então posso te beijar ?
Lisa_porque tá perguntando isso haha,nunca perguntou essas coisas !
Jennie_É que dessa vez eu não quero fazer algo errado,ou fazer com que isso não dê certo.
Lisa_jennie não precisa mudar quem você era ,você pode ser quem sempre foi ,eu gosto de você do jeito que você é ,e sabe eu prefiro aquela jennie de antes ,e você pode me beijar quando você quise... sinto seus lábios contra os meus ,doces e macios exatamente como eu me lembro, retribuo seu beijo ,um beijo calma que começa a ficar quente e desesperado com o passar dos segundos ,puxo ela pro meu colo enquanto invado sua boca com minha língua,nossas línguas vão se enrolando,e quando fui ver já estava excitada.
Jennie_hora vejo que alguém está bem animadinho.diz rebolando em cima do meu membro
Lisa_J-jennie não faz isso .
Jennie_porque não é gostoso,eu estou adorando.diz dando outra rebolada em cima do meu colo
Lisa_A-ahh é sim muito gostoso S-sim mais não enrola ,vamos logo com isso .
Jennie_oh mais já tá apressada assim ,sabe me lembro da época em que você me deixava sem andar mesmo tendo só sua parte lobo,será que você ainda consegue me deixar assim ?
Lisa_ahh jennie você não devia continuar me provocando assim ,agora eu vou te deixar sem andar por uma semana .viro ela e a jogo na cama enquanto subo em cima dela
Jennie_então faça isso amor,me deixe sem andar ,uso tudo o que você tem .
Lhe dou beijo enquanto sugo sua língua enquanto ouço um suspiro em meio ao beijo seguido de um gemido ,me separo do beijo e vou dando selares , mordidas e chupões pelo seu pescoço enquanto escuto seus lindos gemidos .
Jennie_L-lisa não En_enrola vai lo-logo com isso .diz entre gemidos
Lisa_ora quem é que está apressada agora ,eu ia te provocar muito ainda mais já que que você está com pressa ,vamos adiantar um pouco as coisas .Tiro sua blusa ,vejo que elas está usando um sutiã preto ,fico hipnotizada ,fazia tempo que eu não a via assim .
Jennie_vai ficar só olhando,não precisa ficar com vergonha agora ,você já tocou muito neles .
Lisa_não é vergonha só estou apreciando, mais agora vamos parar de enrolar.tiro seu sutiã e olho para os seus seios ,lindos,me abaixo e coloco o bico do seu seio em minha boca enquanto escuto ela dar um gemido,sugo seu seio até que ver que ele está bem vermelho passo para o outro e faço o mesmo processo,mordo chupo,sugo ele enquanto ela geme ,depois de terminar com eles ,vou dando beijo pela sua barriga ,lambo envolta do seu umbigo e finalmente chego na parte principal,tiro seu short e vejo que ela está usando uma lingerie branca ,tiro ela e olho para sua intimidade que está bem molhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝔸𝕃𝕄𝔸𝕊 𝕀𝕄𝟘ℝ𝕋𝔸𝕀𝕊 } 𝔾!ℙ⚡💀
Vampire01-𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂 LALISA MANOBAN : "Enquanto lida com os problemas de ser a primeira híbrida do mundo ,além de lidar com sua ex namorada obcecada que partiu seu coração,tem que lidar com inimigos do passado ao qual estão atrás dela querendo v...