i can be a better boyfriend than him.

912 62 50
                                    

avisos de conteúdo +18, NSFW, palavrões, etc.

inspiração, música: Boyfriend - Dove Cameron

!!!

Osamu não estava a noite toda naquela festa entendiante por nada. Ele não estava ali só por nada. Ele não estava.

Ele poderia muito bem ir para casa. Deitar em sua cama aconchegante e fazer suas bobeiras matinais antes de ir dormir.

Mas Osamu não podia, ele queria estar ali para ver Suna.

Osamu conhece Suna a anos e não consegue fingir que ainda estão na fase só de "amigos." Não, Suna estava nessa fase, ele não. Ele não podia, ele não conseguia. E agora que Suna estava namorando um babaca a um ano, Osamu não conseguia parar de pensar na possibilidade de estar no lugar do outro. Imaginava acordar ao lado de Suna e beijá-lo todos os dias.

Ele seria bem melhor do que esse babaca.

Osamu não fazia questão de esconder os sentimentos de Suna, ao contrário, ele perturbava Suna quase todos os dias, fosse por meio de mensagem, ligação ou até provocações cara a cara com o outro, ele dizia sempre que podia a mesma frase. "eu posso ser um namorado melhor do que ele."

Suna ignorava as provocações de Osamu, mas ele sabia que era verdade.

Suna não podia deixar o seu namorado, seus pais tinham vários planos com eles e Suna não queria magoar ninguém, e nem queria sair como o babaca da história. Mesmo o seu namorado sendo um babaca. Suna na verdade queria jogar tudo no inferno e atacar Osamu. Talvez quem seriam jogados no inferno fossem eles, mas isso não importava se no final os dois pudessem estar juntos.

Suna pensava nessa possibilidade todos os dias.

Agora Suna estava naquela festa entediante, esperando o seu namorado voltar de uma "ida no banheiro." Só que essa ida no banheiro já durava umas 2 horas.

Osamu, que observava tudo de longe pensou em como o namorado de Suna era um babaca. Claro que ele seria um namorado melhor para Suna.

Osamu se levantou e passou os dedos nos próprios fios de cabelo, tentando arrumá-los. As íris cinzas se encontraram com as íris verdes clarinhas, causando a dilatação de pupilas em cada uma.

Osamu sorriu ladino e resolveu se aproximar de Suna. Uma vez ao seu lado, Osamu pigarreou e pegou uma taça qualquer de bebida que ofereciam na hora.

ㅡ Onde está o babaca?

A voz de Osamu saiu arrastada, talvez pelas bebidas que já havia tomado.

Suna suspirou impaciente, enfiando uma mão no bolso para pegar o celular.

ㅡ Ele foi ao banheiro, mas isso já fazem duas horas. Quase três, na verdade.

Osamu pôde perceber a decepção na voz de Suna. O garoto de cabelos escuros abaixou a cabeça para digitar algo no seu celular.

Osamu sabia que Suna estava tentando ligar para o namorado, então ficou quieto, apenas observando e tomando a bebida que estava na taça, que afinal ele nem conhecia mas tinha um ótimo sabor.

Suna levou o celular até a orelha, o celular do outro só caía em caixa postal. O garoto respirou fundo e voltou a guardar o celular no bolso, levantando a cabeça e sorrindo para Osamu.

ㅡ Divide comigo?

Osamu deu de ombros e entregou a taça para Suna.

ㅡ Ele não atendeu? Isso é terrível! Eu nunca teria te deixado sozinho e colado ao telefone.

𖥻 boyfriend. [osasuna]Onde histórias criam vida. Descubra agora