001. Intruso Esperto [💣...💥]

173 16 25
                                    

Sejam bem-vindos ao mundo literário de UAPI!💣💥

boa leitura!

C  Á  P  I  T  U  L  O   U  M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Á  P  I  T  U  L  O   U  M


Eu tenho um ritual para comer maçã.

Primeiro a lavo bem, logo após retiro seu caule, seguido disso eu descaso a fruta. Como as cascas, porque amo o azedinho acompanhado do crocante. Pico a maçã em quatro partes, descartando seu miolo e aos finalmente a como.

Saboreando o gosto doce de minha organização, simples tarefas como essa fazem da minha vida mais prazerosa.

Gosto de tudo no lugar, nada de desordem, nada de confusão.

Nada de Jeon Jeongguk!

Meu olho esquerdo pisca em puro estresse ao que o mais novo ao meu lado coloca seu braço em minha mesa, respiro fundo três vezes para não enfiar o lápis em seu pescoço.

Desfocando meu olhar de seu braço tatuado eu o levo até seu lado da mesa, uma total bagunça, o que faz minha ansiedade atacar, minhas unhas fazem um trabalho árduo em minhas cutículas, machucando-as sem que eu ao menos perceba.

ㅡ Dá pra você tirar esse projeto de gibi do meu lado da mesa? ㅡ sussurro para o Jeon, mas meus olhos agora focam no professor.

ㅡ Meu braço tá literalmente dois centímetros na sua mesa, Kim. ㅡ Jeongguk me olha desinteressado, mas logo obedece a ordem, retornando sua atenção novamente para o celular, no que quer que esteja fazendo nele.

Não agradeci, nem o penso em fazer na verdade. Jeongguk não merece nem uma palavra bondosa que eu possa o dizer.

Esse aspirante a motoqueiro gótico! Sinceramente, eu odeio tudo nesse pirralho.

O Jeon é o tipo de pessoa que eu menos gosto, pessoa problema! Não me entenda mal, eu gosto de resolver problemas, o resultado correto após um trabalho árduo me deixa mais que satisfeito, mas o tatuado é o tipo de problema que eu quero manter bem longe de mim.

Galinha, bad guy, usa roupas de couro preto, coturnos pesados, mas o que eu mais odeio nele é que temos as mesmas notas, desde meu primeiro ano na faculdade que disputamos o ranking de primeiro lugar na tabela de fim do semestre.

ㅡ Suponhamos que um paciente de 28 anos de idade, com IMC de 24 kg/m², sem antecedentes prévios, procurou atendimento em UBS, pois, em um exame admissional, fora constatada uma PA de 170 x 100 mmHg. Negou história familiar de hipertensão arterial e doenças prévias. Neste caso qual melhor alternativa de conduta de tratamento para o paciente? ㅡ pergunta o professor, fazendo a retirada de seus óculos, os descansando em seu colarinho.

Animado por ter a resposta na ponta de minha língua eu levanto a mão pronto para por as palavras para fora, mas o endiabrado o faz antes.

ㅡ Iniciar medidas de orientação dietética e uso de losartan 50 mg, duas vezes ao dia, e hidroclorotiazida 25 mg, uma vez ao dia, reavaliando-o em quatro semanas. ㅡ responde sem ao menos tirar os olhos da pequena tela, ao prestar um pouco mais de atenção no aparelho vejo que joga um joguinho qualquer.

UMA APOSTA INFALÍVEL | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora