boa leitura!C Á P I T U L O D O I S
REGRAS BÁSICAS:
1. Banheiro e Tv:
B ㅡ
1.1. Manhã - Taehyung: 06:00 às 06:30
Jungguk: 06:30 às 07:001.2. Noite - Taehyung: 19:00 às 20:30
Jungguk: 20:30 às 22:00T ㅡ
1.3. Noite - Jungguk: 19:00 às 20:30
Taehyung: 20:30 às 22:00(OBS: Sobre a Tv, em dia que não tivermos aula nos resolvemos.)
2. NÃO entre no meu quarto, também não entrarei no seu.
3. Se for trazer alguém, avise antes.
4. Não coma a minha comida.
4.1. Etiquete os seus alimentos.
5. Organize TUDO o que você bagunçar, ou terá uma multa de ₩ 10.000!
6. Nada de festas.
7. Se for transar com alguém, transe no seu quarto, NENHUM outro cômodo.
8. Em semana de provas é proibido fazer barulho depois das 22:00.
9. NADA de drogas!
10. Você dividirá as tarefas domésticas comigo.
(ESSAS SÃO SÓ AS REGRAS BÁSICAS.)
ㅡ Regras básicas.. sei. ㅡ resmungo baixo enquanto pego meu leite na geladeira.
Vejo o de cabelos castanhos arrumar seu suéter pelo reflexo do pequeno espelho no corredor.
ㅡ Vai sair? ㅡ pergunto sem muito interesse.
ㅡ É bem explícito Jeon, hoje é sexta. ㅡ responde como se fosse algo óbvio.
ㅡ E daí? ㅡ não entendo o que Taehyung quer dizer, continuo a fazer meu sanduíche.
ㅡ Isso é meu peito de peru? ㅡ o Kim voa no outro, querendo ter certeza de que não está ficando louco. ㅡ Seu idiota, Jeongguk eu deixei BEM CLARO ㅡ começa a se alterar. ㅡ que não era pra você comer a minha comida. Regra 4! ㅡ aponta o dedo bem em meio a face de tédio do outro.
ㅡ Eu ainda não tive tempo de ir no supermercado, dá um desconto. Você queria que seu inquilino morresse de fome? ㅡ finjo choro.
ㅡ Talvez sim. ㅡ se recolhe, enquanto respira fundo. ㅡ Essa é a última vez que te dou uma colher de chá Jeon, trate de comprar e etiquetar sua comida hoje. ㅡ vai até a sala a procura de sua bolsa com o outro em seu encalço. ㅡ O que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA APOSTA INFALÍVEL | taekook
FanfictionContrariando todas as histórias clichês, essa aposta terá um final feliz. Kim Taehyung odeia Jeon Jeongguk, o que é um sentimento recíproco, ou quase.. Depois de uma aposta pela companhia do Kim por uma noite em um encontro, com um cd autografado...