Quando os deuses viram o mundo sendo destruído eles ficaram agitados e ficaram de olho nos humanos que estavam no centro disso.E viram tudo dando errado.
O 'protagonista' dessa 'historia' para salvar o mundo sendo traído por seus companheiros e morto.
Os 'companheiros' fazendo o desejo pelo 'protagonista' para voltar ao seu mundo.
Os deuses entraram em estado de loucura e gritaram coisas como:
-QUE MERDA É ESSA?!?
-ÃNN? QUE PORR*
-Isso não estava plano... cadê o plano? CADE A PORR* DO PLANO?!?!?!
Foi caótico, mas aí um certo abençoado(deus da sabedoria) disse uma ideia ação, que consistia em descer em terra e mudar o desejo dos 'companheiros' do 'protagonista'.
Todo mundo gostou.
Foi um bom plano.
Mas faltava o principal.
Qual deles ia?
Tinha que ser uma especialidade específica.
Algo como...
Enquanto pensavam, os deuses olhavam para trás e davam um passo para esquerda ou direita, até que se abriu um caminho.
E levava até...
Um garotinho de cabeça baixa.
Ele estava mexendo em um retângulo, grande demais para suas pequenas mãos.
Atrás era preto, e na frente totalmente branco, quando perguntado o que é, ele fala que era um telefone, ninguém entendia isso muito bem, e perguntavam também porque a tela onde ele mexia era toda branca, e que isso não fazia sentido, o menino falava:
- Os burros não precisavam entender.
Cinco segundos depois disso ele parava, olhava para baixo, ficava com o rosto corado e ficava pedindo desculpas repetidamente.
Achavam que ele tinha um distúrbio de identidade, é quando uma pessoa tem a personalidade principal e um 'sub' que no caso seria a segunda personalidade.
Mas atualmente ele está sentado num banquinho, balançando as pernas.
Conforme todo mundo ficava quieto, o garoto levantou a cabeça, confuso com o silêncio.
"H-hum?"
Os deuses começaram a sorrir.
---
Bem, resumindo o garotinho era o deus mais novo que existia, se tornou um com apenas 10 anos, ninguém sabia como, e assim se tornou um estranho, e com um poder ainda mais estranho chamado 'Misterio'.
E como o nome dizia, ninguém sabia direito como funcionava e da onde ele tirava seus poderes.
Já que a maioria dos deuses tinha algo como um 'ponto de apoio', poderia ser um templo como a maioria, onde os mortais rezavem e os deuses tiravam os poderes dessas orações, ou um objeto divino que quando mortais eles tiraram a sorte grande e acharam um, depois se tornaram deuses.
O que se sabia era que o menino podia transformar qualquer coisa que tocasse em outra.
Mas como nada era perfeito, ele não podia controlar no que isso se transformaria, era um completo 'Mistério'.
Mas era a única opção disponível.
E assim eles fizeram, mandaram o garoto para terra(Não que ele quisesse).
Os deuses viram quando o garoto chegou, ele saiu de um portal (poder de outro deus) e observou a situação por um tempo e quando o terremoto começou ele correu(tropeçou) em direção ao grupo fazendo o desejo.
E quando ele estava prestes a tocar a luz, ela se expandiu.
Ninguém sabia ao certo o que aconteceu, se deu certo ou não, mas eles fizeram o possível, agora era com o destino.
-
Com um 'Whooooshh' um portal com em média 2 metros, com as cores azul e roxas misturadas formando uma galáxia apareceu.
Segundos depois uma criança pequena, com no máximo 10 anos, mas que poucos sabiam sua idade real, saiu do portal, cabelos negros grandes o suficiente para sua franja cobrir os olhos negros, que brilham como estrelas na Noite mais escura.
Parecia nervosa com alguma coisa, ombros encolhidos, como se quisesse desaparecer dali, mãos se entrelaçando e brincando com os dedos, cabeça baixa.
E não surpreendentemente estava nervosa.
o-oque vou fazer??
Não disseram o que fazer.
Só explicaram a história, não sei porque tenho que fazer isso.
Falaram que precisava vir aqui e dar um jeito nisso, como se eu soubesse o que fazer.
Nem tenho relações com esse grupo, e nem é como se os outros deuses se importassem também.
O que fez eles ficarem assim?
Olho para o grupo.
Bom, não é como estivessem fazendo alguma coisa errada, isso acontece toda hora, a traição, não é surpreendente, está até nas regras da torre 'não confiar nos companheiros'.
Começo a achar esse cara(que chamaram de 'protagonista') traído um pouco burro.
Bom, como os deuses disseram o problema era o desejo, e como me escolheram, acho que tenho... que resolver isso?
Arrrghhh, nunca fiz isso... resolver problemas, não é muito... Como dizer? a minha praia? É, isso soa bem.
Enquanto me perco nessa linha de pensamento, um terremoto veio, e o grupo começa a cantar mais alto.
-Vai logo- Uma voz diz na minha cabeça.
Ah, tinha me esquecido.
Começo a correr, não é muito eficiente porque fico tropeçando no caminho.
-Eaquece, de o controle pra mim- A voz diz com um suspiro.
A-Ah devo ter irritado-o denovo.
Sinto uma corrente elétrica que puxa minha alma, e meu corpo começa a se mexer sem meu controle.
-Droga de pernas pequenas- Resmungou a voz, enquanto tropeçava pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocador de Milagres
FantasíaEssa é uma história cheia de alegrias, tristezas, tragédias e principalmente sem a falta de uma boa vingança. Uma batalha contra o tempo, porque como todo mundo já sabe... 'Para quem não aceita as regras da torre, a morte é só uma questão de tempo'...