Prólogo

16 2 31
                                    

19 anos atrás...

-kookie,promete que quando crescermos vamos nós casar.-pergunta a menina  de 6 anos esperançosa.

-Claro Maya vamos casar numa praia com muitas flores,você vai estar com um vestido rodando como uma princesa e eu com o fardamento militar assim como meu pai.-o garotinho fala orgulhoso e esperançoso.

-Então promete pra mim kookie que nunquinha vai me abandonar,você vai ser meu melhor amigo pra todo sempre e que vamos nos casar que nem os contos de fadas?-Fala dando um abraço no seu amigo.

-Eu promete pequena,te amo.-dis retribuindo o abraço.

-Jungkook entra agora pra casa!
Manhã Você começará acordar as 5 da manhã para treinar,já tem idade suficiente para começar os seus treinamentos,ou você não quer ser como o seu pai.-dis duro com o seu filho.

-Sim senhor.
Tchau pequena eu voltarei logo e serei um grande sargento como meu pai e vou te proteger de qualquer coisa.-dis o garoto determinado que logo correu para seu pai e abanou para sua amiga.

-Tchau kookie te amo.-dis baixinho para si.

2 anos depois...

-pequena eu vou sentir tanta falta de você.-Diz o garotinho se despedindo da amiga com os olhos cheios de água.

-Eu também kookie,por que você tem que ir?-dis ela chorando e abraçando bemmm forte o amigo.

-Porque meu pai vai para um missão no afeguenistão.-ele fala olhando nos olhos dela.
-Não chora pequena lembra que eu prometi que nunca ia te abandonar então logo eu tô de volta sou ficar só alguns meses até meu pai voltar. -fala tentando consolar a menina.

-Mesmo assim vou sentir sua falta,aí de você se você não vou tar pra ficar comigo,eu vou atrás de você atéee... o céu-fala apontando pra céu.

-Olha eu dou a minha palavra que você não vai precisar ir para o céu me buscar eu volto rapidinho juro.-fala mostrando o dedo minguinho pra ela como uma promessa.

-promessa de dedinho nunca pode ser quebrada kookie.-dis olhando bem prós olhos de jabuticaba do menino,os olhos que ela mais amava no mundo mais ela não sabia que apartir da ai demoraria muito pra ver esses mesmos olhos e se ela vai realmente ver novamente.

                                                                          

Oie voltei quem diria!
Mais voltei renovada e com uma história totalmente diferente.

Eu acabei deixando de lado a antiga história porque ela não tava me agradando muito então decidi apagar todos os capítulos,então alguns meses vem uma ideia de história na minha mente genial kkk
E daí eu pensei "Uau porque não voltar a escrever" e aqui estou eu.

Eu espero coração que seis gostem dessa história porque por me quanto eu tô amando bjs💞.

O NOVO CAPITÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora