Capitulo-2

11 1 26
                                    

MAYA

Éra hoje que eu ia para a base militar novamente depois de um ano,apesar dos comentários que certos homens fala sobre eu ser uma mulher e militar mais eu nunca dei muita bola eu sábia que se eu falasse algo eu ia ser botivo para muitas mais piadinhas ridículas e machista ensima de mim e não é isso que eu quero,eu quero somente servir ao meu país e é isso que vou fazer com força e determinação.

-Bom garoto acho que já esta tudo pronto para nois irmos-falei para o meu grande companheiro kosuke que latiu como resposta.

-bom vou pegar minha coisas e botar no carro e seguir viagem.-disse para o mesmo que latiu pra mim.

Fui até minhas malas as peguei e saí do meu apartamento junto com o kosuke,desi o elevador e fui para o estacionamento.

-Bom dia senhorita Han.-disse o meu porteiro que ja éra um senhor de idade aparentava ter um 60 anos.

-Bom dia senhor Park,como vai?muito trabalho?-pergunto educada.

-Sabe como é menina o de sempre mais estou bem sim, e você?-me responde com um sorriso simpático no rosto.

-Bem também,eu estou indo para seul me chamaram para uma missão.

-Ah sim então boa sorte menina,tome muito cuidado e volte Sá e salva,você e esse garotão.-fala preucupado mais com um pouco de orgulho,coisa que eu nunca nem cheguei de deixar no meu pai.

-Obrigada senhor park,eu prometo chegar bem, e o sonhor não ouse sair daqui até eu voltar por que se não quem vai me contar as fofocas daqui do prédio kkkkk.-O senhor park riu junto comigo.

-Pode deixar menina.

-Então tá eu vou indo beijos senhor park.-Mando um beijo pra ele.

-Vá com Deus menina.-Ele vais um gesto como se tivesse pegado meu beijo.

{...}

Eu já estava na estrada dentro da minha camionete com kosuke,enquanto eu diria e canta Gat Lucky e kosuke estava com a cabeça e patas fora da janela pegando um vento.

-AGORA MELHOR PARTE...

-"We've come too far
To give up who we are
So let's raíse the bar
And our cups to the stars"

-"She's up all night 'til the Sun
I'm up all night to get some
She's up all night for good fun
I'm up all night to get Lucky"

{Fim de música...}

-Ahh essa é a melhor música de todos os tempos,não é garoto.-falo fazendo carinho nele que logo latiu,essa me lembrava quando eu éra criança eu tinha até uma coreografia mais deis que um certo alguém foi me bora eu nunca mais consegui dançar ela só cantar mesmo ela me fais esquecer todos os problemas.

Nos já estávamos no final da viagem até jessie me ligar.

*ligação

-Oie jessie.-digo atendo o celular.

-Oie eu só vim avisar que eu já cheguei aqui em seul,estarei te esperando na base tá?

-Tá bom se cuida viu.-Falo já sabendo que jessie vau dar em cima de todos os caras gatos do alojamento kkk.

-Pode deixar eu já tenho 26 anos,sei me cuidar.-fala com voz de tédio.

-Ok então beijo.

*Fim de ligação

{...}

Eu já tinha chegado me seul então estava acaminho da base militar que fica ums 30 minutos da cidade,estava ansiosa não via a hora de chegar lá e também estou curiosa pra saber quem é o novo capitão.


Bom espero muito que vocês tenham gostado do 2 capítulo um beijão 😘❤

Ela tava mais ou menos asssim:

Ela tava mais ou menos asssim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O NOVO CAPITÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora