Capítulo-1

16 3 52
                                    

Maya

Aqui estou eu no meu partamento arrumando minha mala para amanhã ir a seul onde vou para o alojamento da base militar.
Ouso meu celular tocar e vou até a mesinha que tem do lado da minha cama.

Ligação *

-Alô quem fala?-falo atendendo o celular.

-Maya amiga se ja arrumou as malas pra manhã?-fala Jessica minha melhor amiga super animada.

-Oie pra você também sksk.-Falo sarcástica pela animação de Jessica.

-Cala boca idiota kkk deixa eu ser feliz,fais tanto tempo que não vamos pra lá.

Isso éra verdade fazia tanto tempo que não éramos chamas para uma missão deis do ano passado,e eu tenho para mim que porque somos mulheres uma das únicas então eles acham que tem direito de nos botar para os trabalhos mais fáceis,sendo que somos até melhor do que muitos homens disso eu tenho certeza.

-Eu sei eu também estou animada,mais respondendo sua pergunta eu tô terminando de arrumar agora.-falo meio baixinho pois sei que ela irai me Chinga por ter deixado pra arrumar no último dia,mais é que eu não levo muita coisa só mente o necessário.

-Olha eu nem sei por que eu perguntei,você tem que perder a mania de fazer as coisas de última hora.-Eu sei o quanto ela odeia que eu deixe as coisas para a única hora mais é que eu sou esquecida e não me importo muito com oque vou levar.

-Tá ta se me ligou pra me perguntar algo que se já sabia? ou tem algo a mais?

-Ah sim eu estava com o jake e ele me falou que tem um capitão novo e ele vai ir para a missão junto com a gente.

Como assim um capitão novo do nada no meio do ano isso nunca aconteceu,já fais 3 anos que trabalho como militar e nunca ouvir a ideia de um novo capitão.

-Sério?mais oque aconteceu com o capitão kim?-falo curiosa porquer ninguém nunca teve coragem de enfrentar o capitão kim ele éra uma homen com ums 50 anos mais com um ótimo físico e tinha uma cara de não transa a muito tempo ele tá sempre de mal umor e gritando com todo mundo,e principalmente é um complemento machista e babaca mais enfim...

-Não sei será que o velho bateu as botas ou finalmente achou alguém que o aguente,mais também jake falou que ele é bem novo se não o mais novo capitão que já teve na base militar em seul.

Isso éra realmente inesperado mais tomara que o novo capitão seja totalmente diferente do antigo.

-Nossa tomara que as coisas lá estajam melhores né porque o capitão kim éra o diabo em forma de gente.

Jessica começou a dar um gargalhada.

-Isso você tem razão,tomara que esse novo capitão seja gato.-Eu sabia que ela estava com um sorriso malicioso do outro lado da ligação.

-Você não susega esse fogo no rabo não né,eu pensei que se tava com o jake.

-Ah jake é gato bom na cama mais é só isso você sabe meu lema, "pego mais não me apego".-Eu tive que que rir né Jessica é uma figura e provavelmente nunca vai se casar só um milagre mesmo.

-Você não tem jeito mesmo né?

-Não,e Você tinha que dar pra alguém,fais 5 anos que te conheço e nunca tive com alguém ou falando de alguém.-Isso éra verdade eu não ficava com ninguém e nem queria ninguém,e o único que um dia eu realmente quis me deixou sozinha pra sempre mais isso é passado agora tô focada na minha vida profissional.

-Você sabe que eu não quero e não adianta ex-sister não vou mudar de ideia.

-xata...Bom eu vou indo,e vê se arruma essas malas tá.-Eu rir com o seu comentário.

-Tchau te amo.

-também te amo esquecida .

*ligação desligada

Jessica éra uma figura e foi a única amiga que tive depois do...enfim ela sempre esteve comigo e disso eu não posso reclamar eu a amo como uma irmã.

***

Agora eu estava deitada com o meu cachorro kosuke,eu sei que o nome é horrível mais tem um significado importante pra mim e ele é um grande amigo, ele me protege e eu o protego.

Eu assistia o meu filme favorito homem arranha o clássico,esse filme é uma obra prima deis de que eu tinha 6 anos eu via esse filme e nunca emjuei.

-Como que vai ser amanhã em amigão,estou meio nervosa não sei porque aconteceu tanta coisa enquanto estávamos lá parase que eu ainda consigo escutar os tiros e os gritos.-falo para kosuke e ele vira sua cabeça delado como se entendece oque eu estava sentindo,só de me lembrar oque aconteceu meu corpo se arrepia enteiro.

Quando eu decidi entrar para a base militar eu sabia que isso ia acontecer que eu ira correr perigos mais mesmo assim eu fui,meus pais não gostaram no início mais eu queria eu precisava disso,sei que surpreendi muitas pessoas ao entrar no exército por eu sempre ter sido meiga e timida e meio medrosa mais eu precisava provar pra mim mesma que eu não éra mais aquela menininha indefesa e que eu sabia me defender sem ajuda de ninguém e assim fiz e agora eu estou aqui pronta para mais uma missão pronta para a luta eu serei a melhor não preciso de ninguém pra me defender eu consigo sozinha.

Gente foi esse o primeiro capítulo espero muito que vocês tenham gostado até os próximos que sairam logo logo,votem por favor para me ajudar atraser mais beijos 💞

Kosuke:

AVISOS🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS🔴

ESSA HISTÓRIA NÃO CONTÉM SENAS 18+

É UMA HISTÓRIA TOTALMENTE FIQUITICIA

ELA CONTÉM USSO DE PALAVRAS NÃO APROPRIADAS E TAMBÉM BEBIDAS ÁLCOOLICAS.

COMENTE E VOTEM BEIJÃO 🤍

O NOVO CAPITÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora