Eu sei,eu sei que era pra ser o pov do jungkook mais nos próximos capítulos vocês vão entender o porquê que teve que ser o pov da maya.
Tem música esse capítulo
Maya
Oque eu faço agora?!
Será que eu digo "olá sumido" ou "oi eu se lembra de mim,sabe Maya sua melhor amiga?".
Aí deus por que eu não consigo me me mover ou porque ele só me incara e não fais nada?-Oque os senhores estão fazendo aqui?-ouvimos um voz e adivinha quem éra,isso o general e ele não parecia tão feliz em nós ver.
-Ah ah ahh Senhor.-Jin fala meio gaguejando mais logo fica em posição e nós fizemos o mesmo,quase que eu não faço eu tava tão epinotisaza,éra ele simplesmente o homem o meu melhor amigo na minha frente depois de tantos anos, eu passei anos pensando no que eu ia dizer a ele quando o vise de novo mais agora eu tô aqui olhando seus olhos e ele olhava os mesmo,eu não sei se ele me reconheceu ou não ele não esboçava nenhuma reação já eu tenho certeza que tô com uma cara de idiota.
-Descansar!-o general ordena.
Logo saímos da posição.
-Agora eu quero uma bela de uma explicação do que o senhores estavam tentando fazer.-Fala bravo querendo uma explicação rápido.
Olhamos todos juntos para jin querendo dizer "Você botou nois aqui agora se vira".
-Olha não adianta me olharem assim eu não falei nada pra ninguém vir aqui.-Diz olhando pra gente e alevanto os braços como um sinal de defesa.
-Mais foi você que disse que o novo capitão tava aqui,e também você é o mais velho.-Jhope morrendo de medo do general,isso foi meio ingrado me deu até voltade de rir mais não saio minha cabeça tava a milhão pra rir de alguma coisa agora.
-Ah mais só contei isso porque seis são meus amigos,e também não é porquê eu sou o mais velho que tem que enfiar os problemas no meu cu,ops desculpa senhor.-diz e tampa a boca com as mãos.
-Quem foi que nós trouxe aqui foi jessie,pronto falei.-fala jimin.
-Ah não olha eu vou te contar,rodiu rodiu e caiu sempre em mim.-Fala indignada.
E assim foi todos eles decotindo quem foi o culpado de estarmos ali enquanto o general só observa de braços cruzar e nem um pouco contente com isso,e eu?Bom eu tava existindo eu sabia que não adiantava eles brigarem todos nós estávamos encrengados.
Eu queria falar com o jungkook,mais como?eu não tinha coragem nem de me mover ele olhava só de relance pra mim mais sua face não mostra sentimentos nenhum como se ele nunca tivesse me visto,isso partiu meu coração mais oque eu podia fazer agora?eu não posso o obrigar a lembrar de mim não sou assim e também não posso ficar lamentando por um homem que me conheceu a 19 anos atrás melhor eu esquecer tudo que vivemos como eu sempre tentei fazer mais agora vai ser mais difícil.
-CHEGA!-grita o general.-mais que poca vergonha.-aí deu merda.-olha se eu realmente não precisa-se de vocês eu provavelmente mandava todos vocês em bora mais não tem mais soldados para mim mandar pro Iraque,por tanto que tive que mandar um pedido pros Estados Unidos trazer o capitão jung,eu acho melhor vocês começarem a se comportarem como soldados ou terão puniçãoes mais não irie fazer agora por respeito ao capitão jung,fui CLARO?-Critou para nós.
-SIM SENHOR!-falamos altos e fizemos a posição morrendo de medo,mais também quem não teria?
-Descansar.-logo voltamos ao normal.-Bom voltei pro seus dormitórios amanhã irei apresentar o capitão novo ao senhores,mesmo já tendo o conhecido.-fala sinico e bravo.
-Obrigada senhor,isso não se repetirá novamente.-fala jin se desculpando por todos.
-Até amanhã soldados.-Foi a primeira vez que jungkook se pronunciou,e que voz em meus amigos meu corpo ficou até quente que merda é essa?tô parecendo a jessie.
Ele se tornou um homão que Jesus que voz que corpo que TUDO!eu tô ferrada e muito.
Nos despedimos deles e fomos para nossos dormitório em silêncio total todo mundo tava cagado de tanto medo o general quando quer botar medo hoo aquele homem bota,imagina um homem com ums 2 metros de altura forte e com cara fechada quem não fica com medo?
Bom eu jessie entramos no nosso dormitório caladas cada uma sentou numa cama uma de frente pra outra e eu não conseguia digerir nada do que tinha acontecido tava tudo tão confuso,eu olhava para a cara de jessie tentando ver se ela falava alguma coisa mais ela não falava nada a cara dela tava que nem uma doida,que será que ela tava pensando?tenho até medo.
-Que voz do caralhor puta que pariu,a minha calcinha tá toda molhada mulher de Deus.-ela fala se rindo toda,mais éra óbvio que ela ia dizer isso nem sei porque eu fiquei surpresa.
-É realmente.-eu tive que concordar por na quele homem Deus botou uma chuva de bênção.
Do nada jessie alevanta eu forica sem motivos nenhum.
-Ahhh EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FALOU!!
Não entendi ela pirou de vez?
-ah?
-VOCÊ CONCORDOU COMIGO,QUE AQUELE HOMEN ÉRA DOS DEUSES.
Apronto ela não vau esquecer isso.
-Edai?-pergutei fingido que não me importava.
-Ah não se faça de santa,eu achei um homem que faça sou corpo esquentar.
E assim foi a noite inteira....eu que aguente.
NÃO ME MATEM JURO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE SEIS VÃO AMAR.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVO CAPITÃO
RomanceMaya foi chamada novamente na base militar para uma nova missão, mais no caminho descobriu que um novo capitão estaria comandado essa missão,e com esse novo capitão ela se vê no passado novamente,um passado que ela tenta apagar a 19 anos da memória...