❪ 05 ❫

21 2 0
                                    

esse capítulo contém gatilho.
menção de agressão.
automutilação.

levi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

levi.

Ao chegar em casa eu fui direto para o banheiro tomar um banho que pudesse me deixar relaxado, eu queria esfriar a cabeça e pela primeira vez tirar um tempo para me divertir sozinho. Tomei um banho rápido e então fui a um boteco que tinha perto de casa, comprei várias bebidas e voltei pra casa.

Ao chegar peguei meu celular para convidar os meus amigos, mas antes vi uma mensagem de [Nome]. Quando eu finalmente consigo tirar aquela garota da minha mente ela corre atrás de mim.

garotinha.

Levi, desculpe te incomodar agora. Mas eu queria saber se está ocupado, acho que preciso da sua ajuda.

- Se estiver muito ocupado pode me ignorar, não é nada muito importante. São apenas problemas familiares.

Eu estou muito nervosa e você foi a primeira pessoa que veio na minha mente.

- Desculpe te encher com meus problemas. Qualquer coisa é só ignorar!

Oi, eu estava ocupado, mas agora nem tanto.

O que foi que aconteceu, garotinha?

Tive uma discussão muito séria com a minha mãe. Ela acabou me batendo e agora eu estou toda fodida.

- Eu gostaria de saber se você pode me ajudar, mas caso não queira eu procuro outra pessoa sem problemas. Eu tenho algumas amigas que podem me ajudar.

Estou indo pra sua casa agora mesmo. Me espere do lado de fora, garotinha.

E você sabe onde eu moro?

Levi?

Porra, cadê você?!

Eu apenas desliguei o meu telefone e deixei todas as bebidas em cima da mesa, peguei a chave do carro e corri até o mesmo. Eu acho que nunca dirigi tão rápido quanto estou dirigindo agora. E puta merda, eu estou me envolvendo em mais problemas por conta dessa garota.

Ao chegar na casa dela a mesma estava sentada no chão com um shorts curto e com um moletom, o moletom que eu havia dado a ela. A mesma segurava seu celular com força e mesmo naquela escuridão eu podia perceber que ela realmente estava muito machucada.

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | levi a. x fem! readerOnde histórias criam vida. Descubra agora