esse capítulo é para +16.
[Nome].
Para a primeira vez que eu cheirei na vida, até que não foi muito ruim, mas ainda assim era um pouco estranho a sensação. Eu fiquei muito chocada em saber que Levi era amigo de maconheiros, e ainda mais chocada em saber que Jean fazia parte disso!
Jean foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira transa e meu primeiro amor. Agora somos apenas amigos, mas sei que os sentimentos que ele sentia por mim ainda permanecem no coração dele, mesmo depois de tantas merdas que ele fez no nosso relacionamento.
Os amigos de Levi são engraçados e bem legais, acho que irei ter uma certa amizade com eles. Meu humor está bem melhor doque no dia anterior. Era assustador o quanto Levi conseguia me fazer ficar bem mesmo depois de ter sido espanacasa pela minha própria mãe.
Eu estava sentada na mesa bebendo bastante água porque Levi estava me obrigando. Ficar perto daquele cara me deixava com milhares de borboletas na barriga, ele me deixava extremamente feliz.
Eu recebi então de repente uma mensagem no celular, peguei para ver e vi ser Sasha. Merda, eu esqueci completamente do que havíamos marcado!
sasha <3
Sua prostituta
Cadê você?
Estamos todas te esperando aqui, até a Annie que odeia a gente veio.
Odeia entre aspas, ela ama nois'
Sasha, me perdoe
Eu acabei esquecendo completamente!Agora eu estou fora de casa, a minha mãe praticamente me expulsou de casa.
E aonde que você está ficando, sua maluca?
Bem...
Na casa do professor Levi.O QUE
[Nome], quero que você vá pra praia imediatamente. A praia é praticamente do lado da casa do professor Levi.
Eu não quero desculpas!- Com quem a madame está conversando? - escutei a voz de Jean atrás de mim. o mesmo ainda segurava aquele bendito cigarro enquanto dava um sorriso.
- Sasha. Eu acabei esquecendo do encontro que teríamos. Hoje seria o dia das garotas e eu perdi completamente! - guardei meu celular no bolso da minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | levi a. x fem! reader
Fanfiction────── ᆞ ᆞ ᆞ ────── LEVI ACKERMAN x LEITORA história completamente criada por mim que NÃO seguirá alguns ocorridos do anime/mangá aot. ────── ᆞ ᆞ ᆞ ────── [Nome], uma garota com milhares de problemas e...