"Como é sufocante olhar ao redor e não conseguir socializar como uma pessoa normal, mas eu sou uma pessoa normal, eu só não sei ser tão legal quanto eles, mas eu sou...juro que sou..."
~Autxx🥀🥀🥀
Quando criança eu gostava de sentar no balanço e observar as crianças brincando umas com as outras, isso me acalmava, é claro que eu sentia vontade de brincar com elas, mas nunca tive coragem de levantar de lá e ir falar com elas, era mais seguro ali, ali ninguém iria recusar meu pedido pra brincar, ali ninguém ia implicar comigo por não ter amigos, ou ao menos era assim que eu pensava...
Eu era uma garoto estranho, eu não sabia como socializar sozinho, eu me sentia sufocado com as perguntas direcionadas a mim, as perguntas são necessárias quando de está se conhecendo alguém, sem elas como criar intimidade com alguém? E depois das perguntas vinham as respostas, as respostas eram inevitáveis, ao menos eram pra ser, certo? Eu não conseguia responder uma sem gaguejar, isso quando eu respondia, quando não eu simplesmente abaixava a cabeça e ficava calado...
E quando eu fui crescendo isso foi amenizando com a ajuda dos meus pais, eles tiveram paciência comigo, pareciam me entender, e quando eu consegui fazer um amigo de verdade eles ficaram felizes, eu fiquei, mas como nem toda história tem um final feliz...
Eu tinha um amigo chamado Jhonny, ele foi a primeira pessoa em que eu pude chamar de amigo, ao menos era o que eu pensava na época.
Até ele chegar pra mim e dizer que me usou, e você deve tá pensando, como alguém é tão otário ao ponto de confessar algo assim, certo? Ele foi, pra ele essa era a única forma de se livrar de mim, e ele não se importou em partir meu coração com isso, afinal amigos também podem quebrar seu coração, eu fiquei triste obviamente, mas de qualquer forma isso me serviu de lição pra nunca mais acreditar em qualquer um.
Mas hoje em dia eu tenho amigos, que me enchem o saco e se preocupam comigo, assim como eu sempre quis, eu tenho amigos que não vão quebrar meu coração, é por isso que eu aceitei a ajuda deles, eu não quero que eles desistam de mim, eu não quero ter que passar por tudo de novo.
Eu fujo do amor em certas partes porque ele machuca, ele destrói, mas do amor deles eu não quero fugir, do amor deles eu não vou corre pra longe, mas é claro que existe vários tipos de amor, e eu fujo do pior deles, o amor romântico, desse eu quero distância, eu não aceito que meu coração seja quebrado por ele.
E por esse medo de amar alguém romanticamente que meus amigos tentam me convencer a fazer terapia e também claro pra cuidar da minha fobia social, eu aprendi a lidar melhor com ela, mas não completamente, talvez fazer isso me faça bem...
-Bom, eu vou indo gente - disse a eles.
- Tchau Yoon, e por favor não se esqueça de olhar os dados que te enviei. - disse o Nam.
- Ah, pode deixar Nam. - falei a ele.
- Tchau Yoon - disse o Taehyung.
...
Depois que eu da saí da casa Taehyung eu fiquei pensando na minha formatura, cara falta pouco, eu tô muito ansioso! Dar aulas não é uma opção muito boa porque cá entre nós eu não sou bom em ensinar, mas já que eu quero abrir uma escola de música eu não tenho muita escolha, aí ai vida difícil.
Vocês devem estar se perguntando, por que abrir uma escola, sendo que eu que eu não sei ensinar, certo? Eu também não sei, só tenho vontade mesmo, enfim vai entender isso.
🥀🥀🥀Eu confesso que não gostei muito desse capítulo
Bom, quero falar que a maioria das coisas da personalidade do Yoongi é inspirada na minha, então se vc se identifica com ele por favor procure um psicólogo rapidamente porque vc não tá bem, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tão Doloroso Amar Alguém Assim?
FanfictionEu já li coisas sobre o amor romântico, já assisti coisas sobre esse amor, já vi coisas sobre esse amor, mas nunca senti esse amor e na minha opinião isso não é uma coisa ruim. Por que esse amor machuca, ele dói, ele destrói, ele nós deixa devastado...