" Se alguém tentar destruir seu psicológico, vá lá e o ensine como se faz, assim como um dia lhe ensinaram, afinal de contas, ensinos foram feitos para serem repassados, ou estou errada?"
-Autxx.🍂🍂🍂
Confesso que fiquei surpreso em ter encontrado meu novo paciente no bar hoje, não estava esperando por isso, quem imaginaria que aquele moço tão lindo seria meu paciente? E o sorriso dele...meu Deus! Eu acho que nunca vi sorriso mais lindo que aquele em toda a minha vida!
Mas, eu tenho que manter o foco, ele é meu paciente, apesar de não termos iniciado as sessões ainda...bom, não muda nada, ele é meu paciente e eu tenho que ser profissional, por mas que seja difícil... é só manter foco Hoseok! Mantenha o foco...
Assim que ele saiu do bar eu fui pra casa também, afinal de contas, eu tenho que trabalhar amanhã, e um novo paciente pra atender e tinha que me preparar mentalmente pra isso, porque apesar de já estar acostumado com isso, um novo paciente sempre é um novo desafio.
🥀🥀🥀
Assim que cheguei em casa me joguei na cama, e ainda estou aqui deitado criando coragem pra levantar e ir tomar banho e tirar essa roupa, apesar de eu não ter bebido tanto me sinto um pouco zonzo, e até agora eu não consigo tirar o psicólogo da cabeça, ele é definitivamente lindo pra caralho!
-Os cabelos cabelos pretos, olhos castanhos, pele morena, e ainda tem o sorriso! Meu Deus o sorriso dele! Que sorriso lindo! - disse empolgado, e acabo me dando conta de que estou falando sozinho - foda-se, ele é muito lindo! E bom é que vou ver ele em alguns dias da semana!
Depois de um tempo pensando no psicólogo, finalmente crio coragem pra levantar e tomar banho, ainda bem que tem água quente, porque ninguém merece tomar banho de água gelada as 1:00 da manhã, e eu nem joguei pedra na cruz pra merecer isso.
Depois de um banho quentinho, e roupas limpas, finalmente a minha parte favorita do dia, dormir.
🍂🍂🍂
Assim que acordei, me sinti um tanto ansioso por conta da consulta com Min Yoongi, e agora aqui esperando por ele, me sinto mais ansioso ainda, é claro que é normal, afinal é um novo paciente.
Graças a Deus, minha secretária anunciou que Yoongi havia chegado, eu estou realmente ansioso para revelo
Ouso Yoongi batendo na porta, tudo bem, tudo bem...
- Pode entrar - digo calmamente.
Assim que o vejo passar pela porta, sinto meu coração se agitar, ele esta mais lindo que ontem, vestido com roupas pretas, e o cabelo um tanto bagunçado, agora sem a escuridão da balada percebo como ele é branco, e tem algumas mechas azuis no cabelo, nada muito especial, porém simplesmente lindo...
- Licença - disse ele - eu não sei o que fazer - disse ele aparentemente nervoso.
🥀🥀🥀
Meu Deus, como eu tô nervoso! É minha primeira consulta e ainda por cima tem um cara gostoso pra caralho bem na minha frente! Isso só pode ser castigo.
- Eu entendo, todos ficam assim no começo - disse ele com uma voz calma, será que eu sou o único nervoso aqui ? - bom primeiro, caso você queira, nós podemos conversar um pouco sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tão Doloroso Amar Alguém Assim?
FanfictionEu já li coisas sobre o amor romântico, já assisti coisas sobre esse amor, já vi coisas sobre esse amor, mas nunca senti esse amor e na minha opinião isso não é uma coisa ruim. Por que esse amor machuca, ele dói, ele destrói, ele nós deixa devastado...