0.2

10 4 0
                                    


Acordo com o relógio marcando  6:00 da manhã, e vamos de enfrentar mais um dia naquele inferno que chamam de faculdade.

E depois de passar um tempo sentado olhando pro chão eu finalmente tomo coragem de levantar para me arrumar, vou pro banheiro escovar o dente e fazer tudo que tem que ser feito.

E a caminho da faculdade parei pra comprar um lápis novo por que roubaram o meu ( ah se eu pego o ladrão ) e aproveitei pra comprar algo para comer já eu não fiz nada em casa, por pura preguiça e indisposição.

- Bom dia - saudou a atendente

- Bom dia - respondi.

- O vai querer? - perguntou ela.

- Huumm, o que você me recomenda? - perguntei pra ela.

Ela me olhou e pensou um pouco, pra falar a verdade eu só quero o meu café e dá o fora daqui.

- Que tal o café com leite tradicional mesmo ? - ofereceu ela.

- Por mim tudo bem - respondi.

- Tá aqui, qual a forma de pagamento? - perguntou ela.

- Dinheiro - respondi e logo paguei.

- Obrigado, e volte sempre!

- De nada.

No caminho pra faculdade eu parei pra pensar um pouco na minha vida, é aquilo né " Mente vazia é oficina do diabo'', e minha vida não é tão ruim assim vejam bem, eu sou lindo, inteligente, legal, canto bem, toco bem e educado ou seja sou tudo de bom! Eu vou querer mais o que?  Tenho amigos ótimos, uma família estável, financeiramente estável.

Algumas pessoas dizem que me falta uma pessoa pra me acompanhar nas reuniões de família, uma pessoa que me de beijinho de bom dia, alguém que me apoie nas coisas que faço, alguém pra andar de mãos dadas por aí.

Mas foda-se, eu não quero isso pra minha vida! Viver amarrado a alguém pro resto da vida e não poder beijar quem eu quiser nem flertar com todos que me der na teia, e porra eu nem gosto disso de andar de mãos dadas por aí! E eu posso levar o Namjoon pras reuniões de família, apesar de ser só meu amigo.

Graças a Deus minha faculdade não é tão longe de casa, e assim que chego avisto o nerd do
Nam, e como esperado ele vem até mim assim que me ver, e puta que pariu o nerd tá de óculos! Como não chamar de nerd?

-Bom dia psicopata prodígio - Diz ele assim que se aproxima o suficiente.

- Bom dia, nerd - respondi

- Ah, por favor Yoon para de me chamar de nerd! - exclama ele.

- Impossível! Tú já parecia um nerd antes imagina agora com esse óculos - disse pra ele.

- É só que acontece que eu preciso desses óculos! Eu te falei que ia passar a usar - disse ele emburrado.

- Isso não é problema meu, nerd.

- Psicopata prodígio.

- Isso já não me ofende tá bom?

- "Ain isso já não me ofende tá bom?" - repetiu ele com uma voz irritante - Não te ofende agora né ? Porque até ontem a noite tu tava brigando comigo por isso.

-Ah, vai encher o saco de outro vai seu nerd! - respondi já irritado com ele.

E depois que eu disse isso ele se calou, provavelmente também perdeu a paciência e esse é o meu melhor amigo alguém com quem eu realmente posso contar pra tudo ou quase tudo né? Ele é alguém bonito, inteligente, e parceiro ele tem mais qualidades porém não vou listar elas nem fudendo.

E ainda tem o  Jimim e o tae os dois não desgrudaram  um do outro, eles dizem que são almas gêmeas e as vezes eu acredito nisso, eles estão sincronizados, o negócio deles é só amizade mesmo, eu acho bonito amizade deles, diria até que é a mais linda que já vi em toda a minha vida.

- Chegamos! - disse o Jimim.

- Mais que demora, achei que vocês não vinham hoje - disse o nam.

- O Jimim que fez a gente se atrasar de novo só pra variar né? - reclamou o  Tae

- Ah, nem vem! Eu não escutei o celular tocar - defendeu se o Jimim

- Qual é baixinho ? Você sempre diz isso! Inventa outra desculpa essa já não pega mais - falei pra ele.

- Baixinho? Repete isso aí psicopata prodígio! - disse o Jimim exaltado.

- Baixinho?  -  disse a ele  - e agora vai fazer o que?

   -V faz ele parar ou eu não respondo por mim - disse o Jimim.

- Qual foi Yoon? Vocês são quase da mesma altura - intercedeu o Tae.

- O sujo falando do mal lavado - disse o Nam.

- Que brigar também nerd? - perguntei pra ele.

- Longe de mim brigar com dois anões - disse ele.

- PARO! - praticamente gritou o tae - vamos pra aula que tá todo mundo atrasado.

- É! Vamos estudar seus sem futuros - disse o nerd.

- Sem futuro não!- disse o Jimim - inclusive a reunião hoje é na casa o do Tae.  

Toda sexta nós, nos reunimos pra comemorar mais uma semana concluída na faculdade, e nessa sexta nós vamos pra casa do Tae já na última eles foram pra minha.

- Já tô vendo a bagunça que vai sobrar pra mim - reclamou o Tae.

- minha parada é aqui - disse pra eles - a gente se vê mais tarde.

- Tchau psicopata prodígio - disseram em uníssono.

Eu realmente gostaria de dizer que eu não ligo quando eles me chamam assim, mas me irrita e muito! Eu não sou psicopata eu só não amo ninguém romanticamente, será que é tão difícil entender? Quer dizer que quando a gente não ama ou não consegue amar a gente é considerado psicopata? Acho isso uma puta sacanagem.

                      ⏳⏳⏳⏳⏳

Finalmente a aula acabou! Já não aguentava mais escutar a voz irritante do professor, tudo que ele ensina eu já sei! Por que ele nunca vira o disco? Saco.

- Cheguei! - gritei assim que atravessei a porta da casa do Tae.

- Yoon! Vem ajudar aqui na cozinha! - gritou o nam lá de dentro.

Uma pergunta, é cedo de mais pra dar meia volta e ir pra casa dormir? Porque sinceridade eu tô com uma vontade de ir pra


É Tão Doloroso Amar Alguém Assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora