Ei ei little monster, como estão?
Espero que bem
Sejam bem vindos a uma nova história de minha autoria, plágio é crime, se eu pegar alguém plagiando irei tomar as devidas providencias.
Sem muita enrolação aqui, vamos logo pra história...
Boa leitura.
---------------------
Sinopse
No ano de 2568 século XXV, Michael Jauregui era o atual rei da Inglaterra, sua família a muitas gerações comandavam a monarquia daquele país, á muitos em que diziam que Michael era um dos melhores reis Jauregui que já se teve em mais de 300 anos, mas porque atualmente havia tantos rebeldes em sua monarquia? O que ele fazia de errado para ter tantos inimigos assim pelo seu poder?
Michael era taxado por muitos de Rei inapto, e até hoje ele não sabia o porquê aquela simples palavra o perseguia tanto assim.
De fato, ele havia se tornado um dos melhores reis de toda a sua geração, e isso vinha de tantas batalhas em que venceu, sua gestão havia tirado muitas famílias da extrema pobreza daquele país, mas muitas pessoas não o taxavam como salvador...
Naquele imenso país, rico em virtudes e histórias, era tomado cada vez mais por rebeldes que não apoiavam o reinado de Michael, e com isso tentavam matá-lo na maioria das ocasiões do qual saia do castelo...
E naquele dia não havia sido diferente.
Em uma reunião anual com o rei da Espanha, Michael havia saído do castelo para ir de encontro ao rei espanhol e sua família, em uma tarde que parecia tranquilo para todos daquele país, se tornou um tormento para o rei inglês.
Alejandro, o rei da Espanha sempre foi amigo de sangue Jauregui e consigo por anos e anos aquela linhagem sempre foi amiga e aliada em seus reinos, no encontro para selar ainda mais a parceria de suas famílias, os reis se encontraram secretamente e selaram naquela tarde o casamento de suas filhas, princesas e futuras rainhas dos dois reinos.
As pequenas de 2 e 3 anos já tinham seu casamento marcado sem nem ao menos saberem o que era isso.
Camila Cabello e Lauren Jauregui tinham uma profecia juntas para seguir.
E naquela tarde, levando consigo uma das partes do acordo de dois reinos, Michael voltava para sua casa em um carro separado de sua esposa e de sua filha Lauren, um dos protocolos reais era nunca, em hipótese alguma, deixar que os membros da família real viagem no mesmo veículo de transporte.
Enquanto o rei da Inglaterra estava em um carro preto totalmente fosco com as legitimas bandeiras reais do reino inglês no capo do veículo, a família Cabello ia em carros totalmente separados dos quais os líderes daquele país se locomoviam, seguindo o mesmo protocolo, a família Cabello foi para o castelo do qual se hospedariam hoje para seguirem viagem de volta para seu país amanhã.
No percurso, Michael sentia que algo estava estranho naquele caminho, ele sabia que o percurso não era o que sempre voltavam para o castelo.
- O que está fazendo? – Michael perguntou diretamente ao motorista que havia acelerado ainda mais o carro naquelas circunstâncias.
- Estamos sendo perseguidos vossa majestade – O motorista disse rapidamente após olhar novamente pelo retrovisor daquele luxuoso carro blindado.
- De um jeito nisso – Ordenou o rei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Camren G!P
FanfictionHá muitos anos Michael, o rei da inglaterra havia se casado em segredo, e tido uma filha com a esposa, porém com o seu poder havia grandes responsabilidades e consigo grandes perigos. Quando sua pequena filha completou 3 anos um grande atentado acon...