Capítulo 25

897 112 14
                                    


Eai mosntrinhos como estão?

gostaram da minha volta?

espero que sim kkk porque agora é pra ficar pra valer, hehe. espero que não enjoem de mim kkk

tenham uma boa leitura


--------------------------------


Após horas terem sucedido a primeira reportagem do acidente real inglês, todos os noticiários internacionais, exibiam matérias sobre o avião caído, sobre o curto reinado da rainha Lauren, a primeira de seu nome... nenhum jornal admitia que tinham sido precipitados, que não tinham todas as informações corretas para serem divulgadas, apenas diziam aquilo que o público queria ouvir, a cada mentira contada era como uma agulha no coração dos ingleses que tinham Lauren como uma salvadora depois de terem tanto sofrido nas mãos de Michael.

Mas nem mesmos os mais experientes repórteres tinham a verdade em mãos, nenhuma nota havia saído do reino e muito menos os envolvidos na procura dos destroços havia contado o que tinha acontecido, principalmente com a caixa preta da aeronave desaparecida...

Em um dos milhares de canais que mostravam imagens ao vivo dos destroços da aeronave, olhos atentos em uma sala observavam o circo que haviam montado.

- Como sabia? - Perguntou delicadamente

- Alejandro não deixaria a rainha da Inglaterra pisar em suas terras, e levar sua filha consigo... ele retalharia mais cedo ou mais tarde.

- Você tem um ponto... - Comentou

Ao ouvirem a porta abrir bruscamente, a jovem suspirou, sabia muito bem o furacão que havia entrado

- Você sabia, não sabia Lauren? - Perguntou Camila

- Nos deixe – Ordenou a Veronica que estava ao seu lado olhando para a tv.

Ao verem a guarda real sair, Lauren suspirou e se virou para olhar Camila, sabia que tinha que enfrentar aquela fera mais cedo ou mais tarde.

- Sim, eu sabia – Confirmou Lauren – E você sabe muito bem o culpado disso

- Meu pai não mandaria me matar, sua própria filha – Esbravejou Camila

- Você tem certeza disso? - Lauren apontou para a tv que ainda passava imagens da equipe de resgate no local do acidente.

- E como você sabia que ele faria isso com o avião?

- Seu pai é esperto ele não deixaria vestígios, fez parecer um acidente, e não duvido muito dizer em toda nota internacional o quanto te amava e sente sua falta, que está sofrendo pela sua perda...

- Você tinha um plano deste que pisou na Espanha, não tinha? - Perguntou Camila

- Nunca vá a toca do leão sem um escudo, sabendo muito bem o quanto você irá cutucá-lo – Respondeu Lauren, cruzando seus braços no peito

- E por que estamos aqui? - Perguntou Camila confusa sobre o local que estavam escondidas.

- Porque o responsável por me atacar precisa pensar que estou morta... - Lauren a olhou - Que você está morta e principalmente que nossos filhos estão mortos, sem nenhum herdeiro ao trono da Inglaterra para assumir.

- Por isso usamos o avião não fretado? - Camila perguntou – Eu deveria ter desconfiado quando não vi os adesivos da Inglaterra no jato...

- Sim, pedi que verônica secretamente contratasse uma equipe aérea para nos trazer a Londres, numa rota completamente diferente da qual o avião real estaria fazendo.

A Herdeira - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora