Capítulo 13

1.3K 166 39
                                    

Ei ei monstrinho como estão? espero que bem

Vim me desculpar pelo sumiço nos últimos dias, está uma correria no seu trabalho e to tentando ao máximo escrever de final de semana para vocês, mas é corrido kkk, mas irei conseguir. 

Capitulo fresquinho para vocês, espero que gostem, boa leitura. 

--------------------

O zumbido se fazia presente naquele momento, sua cabeça latejava ainda mais a cada minuto que passava, suspirando para tentar ao máximo conseguir entender o que acontecia a sua volta, Clara abriu os olhos lentamente, a claridade a invadindo com força bruta assim que conseguiu finalmente faze-lo, respirando fundo Clara finalmente conseguiu entender o que acontecia ao seu redor, estava sentada em uma cadeira totalmente desconfortável, amarrada com os punhos e pernas nela, impossibilitando qualquer chance de fuga, olhou ao redor e pode notar estar em um galpão abandonado, totalmente diferente do local que se lembrava por último, o hospital.

Quando enfim se deu conta do que estava acontecendo, Clara se remexeu na cadeira tentando ao máximo se soltar, mas tudo aquilo foi em vão para a rainha de Londres, seus esforços não deixavam nem se quer um misero afrouxo da corda que a prendia a aquela cadeira.

As batidas de seu coração eram tão intensas que Clara não saberia dizer se um dia poderia sair daquele local, o máximo que ela poderia fazer era torcer para que seu marido a encontrasse o mais rápido possível.

Quando seus ouvidos finalmente conseguiram voltar ao normal, Clara pode ouvir passos se aproximar de onde estava, ao olhar ao redor ela pode ver uma fisionomia surgir das sombras e ir de encontro a ela, mascarada deixando que apenas o mistério lhe invadisse.

- Vejo que já acordou – Disse a voz ao ficar perto de Clara o suficiente para que ela olhasse bem para os olhos daquela pessoa por de trás da máscara.

- O que você quer comigo? - Clara disse, mas ao falar sentiu sua garganta doer por estar tão seca...

- Não quero nada de você, apenas de seu marido – Respondeu ela ao andar lentamente em torno de Clara enquanto pensava no que dizer ao certo para ela... para que ela não o reconhecesse. - Seu marido irá fazer aquilo que queremos, ou então iremos matá-la e mandar sua cabeça para ele em uma caixa.

- Ele não vai fazer nada para vocês - resmungou Clara ao forças para tentar se soltar novamente, mas a tentativa era em vão.

- Ele irá fazer – Respondeu o mascarado – Afinal, seu marido lhe ama, não é? - Ele sorriu por de trás da máscara - Ele já está como um louco atrás de você... e olhe que nem foi muitas horas em que está desaparecida...

Clara não saberia dizer se aquela informação, foi algo que ele queria mesmo dizer ou se foi algo que ele simplesmente deixou passar, poderia ser uma forma que clara poderia ter para conseguir descobrir quem ele era... ela sabia que ele estava de olho no rei, de tão perto para saber como Michael estava agindo após saber sobre seu desaparecimento.

Naquele momento, Clara finalmente percebeu... eles haviam se infiltrado nos corredores do castelo.

Nunca pensou que um dia, rebeldes seriam capazes de fazer tais atrocidades por causa de um país, mas ali, naquele momento a rainha enfim percebeu do que eles estavam dispostos a perder para que consigam aquilo que querem.

- Porque vocês estão fazendo isso? - Perguntou Clara o encarando.

- Porque queremos um governo limpo sem que Michael governe, já chega! Michael deve abdicar do trono. - Exclamou o rebelde.

A Herdeira - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora