Ei ei monstrinhos como estão?
boom... neste capitulo, irá responder muitas perguntas dos quais notei que muitos leitores já desconfiam...
O que acharam da nova capa? Deixem a opnião de vocês, pf.
boa leitura.
--------------------------
59 Horas para o fim prazo
As horas passavam rápido como contar os segundos, Camila percorria pelos longos corredores do castelo ao lado de Dinah, sua melhor amiga, não sabia dizer ao certo o motivo pelo rei estar tão agoniado ao ficar preso dentro de seu escritório com os integrantes da mais alta patente do reino inglês, já haviam se passado horas desde que Lauren havia retornado para os terrenos do castelo, porém ela não havia visto nenhum sinal da rainha, o que era algo totalmente estranho para si agora que a rainha havia voltado para o castelo, achava muito estranho ela não estar ao lado de Lauren depois do que ouve com a princesa, Camila não sabia dizer o porquê seus pais estavam tão afastados assim da morena que desde que chegou ao castelo não havia saído de seu quarto, assim como também ela não ousou adentrar novamente aqueles cômodos.
A jovem princesa podia notar pelos corredores que passava, o quanto todos os empregados estavam apreensivos, parecia que eles sabiam de algo que a própria princesa não sabia, e ela odiava aquilo...
- Estão comentando... – Murmurou a espanhola
- O rei abdicará do trono – Informou Dinah
Ao ter uma resposta daquilo que tanto desconfiava, Camila suspirou fortemente...
Mas não era o suspiro que tanto pensavam sobre a jovem princesa... era um suspiro de alivio.
- Avise-o do que está acontecendo aqui... após a coroação de Lauren, iremos para a Espanha. – Camila olhou para sua melhor amiga antes de sussurrar para que apenas a loira a sua frente escutasse – Deixe tudo preparado para Lauren, ele ordenou que ela não voltasse viva de lá.
E deixando Dinah para trás, a espanhola voltou a percorrer pelos corredores do castelo, trazendo consigo um sorriso que brilhava nos lábios da jovem princesa, tudo estava saindo como havia planejado... quando tudo acabasse, ela enfim teria a vingança do qual sonhou por tantos anos, ver Michael Jauregui derrotado.
Dinah continuou no corredor do qual estava apenas analisando sua princesa se afastar cada vez mais da loira, A jovem não sabia informar ao certo quando tudo aquilo começou, quando uma das vinganças mais frias que ela já viu em toda sua vida, estava sendo cometida por sua melhor amiga, Dinah não sabia o que fazer, ela tinha alguém a seguir, mas e se a jovem loira não quisesse seguir totalmente as regras de sua princesa? Dinah odiava violência e saber que Camila foi uma das responsáveis do acidente que foi causado a Lauren, lhe embrulhava totalmente o estomago, mas a jovem loira não podia simplesmente trair sua melhor amiga e futura rainha simplesmente a entregando para o rei Michael, apesar de saber o verdadeiro motivo do qual a princesa fazia tudo aquilo... entrega-la para o mal feitor que fez da vida da princesa um inferno, não seria a melhor opção a ser tomada... Dinah não tinha a quem recorrer a não ser simplesmente aceitar todas as ordens de sua princesa e acata-las com praticidade e eficiente.
Suspirando profundamente novamente, Dinah percorreu os corredores do castelo em busca da pessoa que poderia lhe dar um dos melhores conselhos do qual estava precisando naquele momento, afinal ela e Normani estavam se tornando grandes amigas no meio de todo aquele caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Camren G!P
FanfictionHá muitos anos Michael, o rei da inglaterra havia se casado em segredo, e tido uma filha com a esposa, porém com o seu poder havia grandes responsabilidades e consigo grandes perigos. Quando sua pequena filha completou 3 anos um grande atentado acon...