Notas da autora: oi pessoas do meu coração, volteiii!
Pov: Noah
(Ainda no aeroporto)Ai Caramba, aquela realmente era a S/n. Estou muito chocado com tudo, e tbm estou me sentindo um merda. S/n não faz ideia do quanto q me arrependi das minhas ações de 3 anos atrás. Será q ela ainda me perdoaria por tudo? Será que ela sabe que eu nunca a esqueci? Dps de tanto tempo, é incrível como essa mulher ainda mexe cmg.
Fiquei pensando nisso por um tempo, até que meu celular toca:
-Caramba Noah, aonde vc esta?- Diz Lindsey mt irritada.-Oi irmãzinha, eu vim tomar um café. Vcs já chegaram?- digo calmamente, tentando acalmar a fera.
-Mas obv q sim, me encontra no ponto de táxi para irmos para casa. Estou mt cansada desse voou.
- Ok amorzinho, já estou indo.-tchau!
Fui em direção ao ponto de encontro, e logo avisto um pontilho loiro me olhando. Era a Lindsey e seu namorado. Estava com tanta sdds dela.
- Lin, que sdds de vc- digo abraçando-a bem forte.
- Psé irmãozinho, até que vc fez um tiquinho de falta nesses tempos.- falou retribuindo meu abraço.
-Ah, e como ce ta Henri? Cuidou bem da minha irmã nessa viagem? -digo com um olhar desconfiado para o namorado da minha irmã.
- Mas é claro cunha, cuidei perfeitamente.- diz de uma forma maliciosa
- Me diz que vcs usaram preservativos, pfvr- digo brincando
- Ai Noah, me poupe. Vamos logo para o carro!!- diz a lin super estressada KKKK
Fomos para o carro e finalmente chegamos em casa. Ajudo eles a descarregarem as malas e logo pego meu cll e vou para o meu estúdio. Preciso urgentemente me expressar sobre oq aconteceu hj mais cedo com a S/n.
Fiquei umas 2 horas no meu estúdio, até q resolvo ligar para a Sabina.
Sabina é minha melhor amiga, ela sempre sabe oq dizer, e é única que sabe toda a história minha com a S/n.
Ligação on:
- Oi chatinha.- falo especialmente para irritar a peça.-Oq foi Jacob?- ela sabe o quanto irrita quando me chama assim.
- Preciso q vc venha aqui em casa, tenho uma coisa pra te flr, e é super urgente.
-Agr estou ocupada, a noite eu vou aí e já aproveito e vejo a lin.
-ok ok rapariga. -falo dando risada
- Me respeita Noah, vou te macetar na porrada hein. -diz rindo
- Bjs, eu te amo.
- Te amo tbm, vagabundinho.
Ligação off:
________________________________
Notas da autora: psé família, o ep de hj foi isso. PFVR ME DÊ O FEEDBACK DE VCS, POIS É MT IMPORTANTE❤️❤️
Beijos de Luz 💎
(Cap não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionNão sei fazer essa baboseira de descrição, mas basicamente vc tem uma filha do Noah q ele não assumiu e tals. Leiam para saber mais hahahaha