3° Cap

344 27 6
                                    

*Leiam as notas finais*

S/n Narrando

Ok...Confesso que isso de conversa está me assustando, minha avó nunca foi tão séria e de ficar de enrolassão para falar, ela só chegava e falava de uma vez.
Depois de falar com a minha filha logo fui ao encontro dos meus avós na pequena sala.

S/n- E então?! O que vcs precisam falar de tão urgente e sério?- pergunto meio insegura do que pode vir.

S/vó- S/n querida, já faz três anos que você não vê seus pais e suas irmãs, não acha que está na hora de voltar para LA? Além disso eu e seu avô já estamos velhos, não temos mais condições de cuidar da Amélia como antes.

S/n- Vó eu sei, mas voltar para LA significa ver o Noah novamente, e eu realmente não sei se estou pronta- digo com receio pq sei q ela está certa. Droga eu odeio isso.

S/vô- S/n, nós sabemos o quanto isso é difícil para você, só que por mais que tu negue você ainda não superou, e sinceramente eu acredito que voltar para LA é a melhor decisão- diz calmo, porém sério, passando uma segurança.

S/n- Isso é tão difícil pra mim. Vcs estão certos, mas não é algo simples, tem a asma da Amélia, tem meu emprego, eu não tenho condições de viajar e ficar em um hotel pq caso não se lembrem minha mãe me expulsou.

S/vó- Isso já está resolvido, eu e seu avô juntamos nossas econômias e pegamos a metade da nossa aposentadoria. Acredite em mim querida, isso vai ser bom para você.

S/n- Eu sei vó. Obrigada por tudo! Eu amo vocês.

(Quebra do tempo 2 dias)

S/n Narrando

Minha vó disse que minha mãe se arrependeu e que eu vou poder ficar lá até eu conseguir um emprego e um lugar pra ficar. E agora eu e a Amélia estamos no avião e ótimo hahahah ela começa ter uma crise. Rapidamente eu acalmei ela.

-Calma filha, lembra do q fazemos sempre. Respira e fica tranqüila- digo calma pra ela não se apavorar mais e logo entrego sua bombinha.

-mamãe eu quelo decer, tô cum medu mamãe- disse chorando e vermelha por causa do susto ou sla.

-eu sei filha, vai ficar tudo bem ok? Eu prometo. Que tal você dormir um pouquinho?

(*Capítulo não revisado*)

Notas Finais:
Gentiiiii, vcs preferem q os capítulos sejam organizados em números tipo "cap 1" ou em títulos tipo "A despedida"? RESPONDAMMMMMM

______________________________________

Esse cap foi bem grandinho neh? Espero estar melhorando hahahah, peço que pfv vcs não esqueçam de votar e comentar, pq realmente é importante pra mim. LEIAMMM AS NOTAS FINAIS HAHAHAH

Beijos de luz💎

Amélia Onde histórias criam vida. Descubra agora