S/n= Seu nome
S/m= Sua mãe
S/p= Seu pai.Meu nome é s/n, tenho 20 anos e tenho uma filha de 3 anos. Moro no Brasil com meus avós, pq basicamente eu fui expulsa de casa quando meus pais descobriram a minha gravides, e o idiota do pai da minha filha não quiz assumir.
*Flashback on*
S/n- mãe...Eu tô grávida- digo com os olhos lacrimejando.
S/m- VOCÊ TÁ LOUCA S/N?- diz mt brava- Vc só tem 17 anos, nem um trabalho vc tem ainda- Respira fundo-. Como pretende criar essa criança? Pq as minhas custas não vai ser.S/n- Eu não sei mãe, isso não estava nos meus planos, mas agora eu sei q preciso falar com o Noah e juntos vamos conseguir.
S/m- Eu espero, pq depois de tantos conselhos que eu te dei vc ainda engravida?- diz mt brava e chateada. Quero que vc seja feliz, mas não aqui na minha casa, vc não aprendeu nd do que eu falei sobre se prevenir e.....S/n- Oq vc tá querendo dizer?- digo interrompendo ela já com lágrimas saindo dos meus olhos.
S/m- Eu sinto muito S/n, mas não quero vc mais aqui.
S/n-......- fiquei em choque, só sabia chorar, porém eu vou criar esse bebê sozinha ou não.(Quebra do tempo casa do Noah)
S/n Pov
Depois de tudo aquilo eu peguei minhas coisas e fui embora para casa do Noah. Chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Wendy.
S/n- Oi tia Wendy. O Noah está?
Wendy- Oi querida. Ele está sim, pode entrar.
S/n- Obrigada. Pode chamar ele pfv
Wendy- Claro querida. NOAHHHHHHHHHH DESCE AQUI Q A S/N QUER FALAR COM VC- disse gritando para o menino ouvir.Noah- Oi S/n. Oq faz aqui?
S/n- Noah.... eu...eu...eu tô grávida- resolvi jogar a bomba logo de uma vez e vi o seu templante mudar rapidamente para uma expressão irreconhecível.Noah- OQ? TÁ DOIDA? Eu sinto muito s/n, mas eu não posso assumir algo q não seja meu, pq esse filho não pode ser meu e ele não é. Além do mais eu acabei de começar a minha carreira, não posso ter filho agr. Apenas saia da minha casa- diz bravo e me expulsando.
*Flashback of*
(*Capítulo não revisado*)
______________________________________
Foi isso genti, espero q gostem e me desculpem qualquer erro.
Beijos de luz💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia
FanfictionNão sei fazer essa baboseira de descrição, mas basicamente vc tem uma filha do Noah q ele não assumiu e tals. Leiam para saber mais hahahaha