Pov Dafne Sampaio
Assim que saí com da sala escutei ele gritando e dei uma gargalhada, quando cheguei lá em baixo o Bryce estava me esperando pra irmos para casa. Moro com o Bryce a 2 anos e não sabia que ele era mafioso vocês devem pensar "porra que lerda" mais eu não percebia pq nem eu nem ele estávamos em casa pq normalmente eu estava no trabalho,e em algumas vezes com o Josh e em falar nele está sumido.Quero me vingar ou ele acha que eu vou ser corna e ficar na minha, Vou fazer a doida fingir que não sei tratar ele com todo carinho e colocar um grande par de chifres nele.
No outro dia
Mensagens on
Josh corno
Oi amor quer sair hj??
|Não dá lindo hj eu trabalho esqueceu?!
A é, depois do trabalho tem como
|Acho que sim!!
Ok vou recompensar o bolo que te dei
|Melhor mesmo
Te amo tá bom trabalho
|Tbm obg
Mensagens off
Aff logo de manhã mensagem do corno, levantei são 6 horas da manhã hoje eu trabalho até às 17:30 da tarde ,me arrumei passei uma maquiagem básica fiz alguma coisa para comer escovei os dentes e saí eu tenho uma moto e quem me deu foi o Bryce,e em falar nele não vi o Bryce antes de sair vou mandar mensagem para ele.
Mensagens on
Bryce neném ❤️
Bryce tá tudo bem??
|Tá sim dormi na casa do vinnie hj
Tá bom, já saí para trabalhar
|Vai largar de que horas??
17:30 pq??
|Vou te buscar
Então eu nem vou de moto já tava até saindo de casa,vou de ônibus!!
|Ok tchau baby cuidado te amo
Tchau neném te amo
Mensagens off
Ok agora pegar um ônibus e trabalhar
7:15
Cheguei no trabalho eu sou garçonete em um Starbucks da cidade, não é fácil mais tbm não é tão difícil, primeiro cliente da manhã pediu um café simples e um bolinho,esse foi o primeiro de muitos durante o dia isso aqui lota.
14:00
Agora é meu horário de almoço pq a gente trabalha muito em horário de almoço então eu só tenho tempo de almoçar agora, é claro que eu posso e comendo de pouquinho ao longo desse tempo até pq vc não pode ficar sem comer por muito tempo
17:30
Finalmente hora de ir pra casa vou mandar mensagem para o Bryce
Mensagens on
Bryce neném ❤️
BRYCEEEEEE
Vem me buscar
|Tô indo
Ok neném
Visualizado
Mensagens off
Estranho o Bryce não me chamou de neném e só visualizou a outra mensagem isso tá esquisito.
Corte de tempo
Vejo o carro do Bryce e do um sorriso, quando eu entro no carro vejo Vinnie e não meu melhor amigo.
Dafne:oq porras vc tá fazendo aqui?? E cadê o Bryce???
Vinnie:Vim buscar vc!!ele está dormindo!!
Dafne:e vc não podia acordar ele??
Vinnie:e perder a oportunidade de te ver?! óbvio que não!! gosto de te provocar
Dafne:na real acho que vc gosta de ser provocado *digo colocando a mão na coxa dele enquanto ele dirige*
Vinnie: não sei
Dafne: tá agora vai logo se não eu vou me atrasar para o meu jantar com o meu namorado!!
Vinnie pisou no freio e o carro parou bruscamente!!
Vinnie:como assim namorado????
Dafne: É acho que tbm não posso dizer namorado,pq o Josh me deu um par de chifres no dia que eu te conheci!!
Vinnie:e pq vc ainda vai sair com ele???
Dafne:por vingança óbvio, mais acabei de ter uma brilhante ideia que bom que vc veio!!
Vinnie:Dafne Sampaio oq vc tá aprontando??
Dafne:quer sair comigo???
Vinnie: aceito,te pego de que horas???*fala assim que Dafne abre a porta do carro*
Dafne:a noite toda!!kkkkkk
Vinnie: deixa de graça Dafne porra!!
Dafne:as 19:00 em ponto,tchauzinho.
Pov Vinnie hacker
Cantei pneu para casa ,ela tá aprontando mais foda-se, quero fuder ela o quanto antes para tirar ela da minha mente. Cheguei em casa tomei um banho, coloquei uma roupa tomei um copo de whisky para animar, coloquei meus anéis minhas correntes meu relógio meu perfume,e fui escolher o bebê que eu e a pq já tava na hora.
Pov Dafne Sampaio
Okok vou passar um perfume e estou pronta,optei de e com um vestido preto e coloquei um batom vermelho cereja ,um salto preto de sola vermelha eu uso unhas de porcelana e elas estão vermelhas o que vai combinar muito coloquei alguns anéis e acho que com essa roupa os dourados ficaram melhor peguei uma bolsa simples da Prada preta,e paro para pensar como eu nunca percebi que os presentes mais caros que eu ganhava sempre era do Bryce,mais outra pessoa que me dava presentes caros era o Josh mais que merda o Bryce eu sei que é pq ele é mafioso mais o Josh??!! não pode ser será??o Josh tbm é mafioso??mds mesmo assim vou seguir meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck your asshole boyfriend -Vinnie Hacker
FanficDafne Sampaio , leva um bolo do seu namorado Josh Richard, além de uma traição e liga o foda-se com o seu amigo Bryce hall vai para uma boate ,e lá ela encontra Vincent Hacker um mafioso,ele se encanta pela garota e é assim que começa essa história...